🌸Primeira vez🌸

233 16 2
                                    

Autora

Hoseok puxou Taehyung para seu colo o beijando e apertou a bunda do ômega o fazendo gemer entre o beijo, Yoongi foi ao banheiro e voltou de lá com em vidrinho nas mãos que parecia ser um tipo de óleo corporal  e deixou no criado mudo ao lado da cama.
Hoseok deitou seu ômega na cama e desceu os beijos pelo corpo de taehyung até chegar ao cos da cueca que o mesmo usava mas que logo foi tirada de seu corpo.
Ao ver que estava totalmente exposto ao seus alfaz Taehyung sentiu suas bochechas esquentarem.
Yoongi deitou ao seu lado e o beijou desceu sua mão pelo corpo do ômega até chegar ao seu pau e começou a masturba-lo lentamente, enquanto isso Hoseok levou dois dedos até a boca os lubrificando com saliva e logo depois os levou até a entrada de Taehyung massageando ali calmamente.

O corpo de Taehyung se arrepiou com os toques de seus alfas e estava cada vez mais quente, assim que Hoseok o invadiu com seus dedos Yoongi aumentou a velocidade da masturbação o fazendo gemer alto. Os dedos de Hoseok entravam e saiam o alargando e lhe causando um prazer imenso.

_ Hoseok...Yoongiii_ Taehyung gemia o nome de seus alfas enquanto seu corpo era tomado por sensações que nunca tinha sentido.
_ Isso meu amor geme pros seus alfas_ Yoongi falou antes de abocanhar o pau de seu ômega o levando ao completo desespero, Hoseok intensificou as investidas com seus dedos acertando o ponto sensível de Taehyung o que o fez praticamente gritar de prazer.

_Yoongi....eu..eu vou..._ Taehyung gozou em jatos fortes na boca de Yoongi que engoliu tudo com o maior prazer.

_ Hoseok...Yoongi por favor... eu quero vocês...quero vocês dois dentro de mim.

_ Seu desejo é uma ordem meu amor_ Hoseok se sentou na cama colocando o ômega em seu colo fazendo Taehyung sentar devagar em seu pau que já espelhia o pré-gozo.

Cada centímetro do pau de Hoseok estava dentro de Taehyung o mesmo estava parado esperando que seu corpo se acostuma-se com aquilo , mas depois de alguns minutos ele já não sentia mais o incômodo só uma leve ardência.
_ Sua vez Yoongi_ O ômega olhava pra Yoongi por cima de seu ombro enquanto abrir um lado de sua bunda pra que o alfa tivesse melhor visão da sua entradinha escorrendo seu lubrificante natural mesmo preenchida pelo pau de Hoseok.

_ Há Taehyung eu vou te foder tanto que você não vai nem conseguir sentar amanhã_ Yoongi se posicionou atrás de Taehyung e o penetrou lentamente até estar todo dentro do ômega.

Mais alguns minutos se passaram e os alfas começaram a se mexer dentro do ômega, no começo as investidas eram lentas mas logo ficaram rápidos e fortes o barulho de seus corpos eram ouvidos na casa toda,os gemidos de Taehyung que antes eram baixos logo tornaram-se altos e assim seus alfas acertaram seu ponto sensível os gemidos viraram gritos de prazer o prazer de Taehyung era tão grande que o corpo do ômega tremia e dava espasmos cada vez mais fortes.
Taehyung cravou as unhas nas costas de Hoseok para descontar o prazer que estava sentindo o ômega estava quase chegando ao ápice do seu prazer e seus alfas não estavam diferentes, Yoongi e Hoseok rosnavam próximos ao pescoço de Taehyung e suas presas coçavam querendo sentir a carne de seu ômega

Foram mais algumas investidas e Taehyung gozou gemendo alto o nome de seus alfas.
_ Me marquem....eu quero ser de vocês....totalmente de vocês_ não precisou de mas nem um minuto para que Hoseok e Yoongi cravasem as presas no pescoço de Taehyung.
Isso fez com que os alfas gozasem e seus nós se atassem ao ômega o fazendo gozar mais uma vez.

Depois do maravilhoso sexo que o trisal teve eles estavam deitados na cama Taehyung recebia carinho de seus alfas e estava quase dormindo.
_ Eu amo muito vocês, de tudo que aconteceu na minha vida vocês são a melhor parte.

_ A gente também te ama meu amor você é a nossa luz o nosso tudo_ Yoongi falou abraçando a cintura de seu ômega e beijando sua nuca.

_ Alfas se continuarem com esse carinho gostoso eu vou acabar dormindo_ Taehyung falou encostando a cabeça no peito de Hoseok.

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora