🌸O aroma que encanta🌸

336 26 0
                                    

Jong Hoseok

  Para muitos ser CEO de uma empresa famosa deve ser bem trabalhoso porém para mim e fácil pode-se dizer que eu nasci com o dom de lidar muito bem com as pessoas até mesmo com as mais difíceis não é a toa que eu tenho como melhor amigo Min Yoongi o cara mas difícil de se lidar se você não é próximo dele pode jogar sua simpatia fora porque ele não vai te dar nem mesmo um sorriso mas eu consigo arrancar gargalhadas daquele alfa que vocês nem imaginam.

Eu e Yoongi somos amigos a muito tempo e construímos nosso império juntos tudo que temos hoje foi pensado e arquitetado por nós dois e é por isso que muitos ômegas insistem em nos cobiçar mas casar e formar uma família não está em nossos planos no momento estamos focados na nossa empresa e estamos pensando em expandir ela pro exterior por isso convocamos uma reunião com Jungkook nosso contador e Namjoon nosso vice-presidente.
_ Bom meus amigos como sabem estamos aqui para decidir se temos como expandir nossos negócios para o exterior, Jungkook como anda o nosso orçamento para construir uma filial nos Estados Unidos.
_ A venda dos nossos produtos aumentou muito nos últimos anos e devido isso temos um lucro excelente e pelos meus cálculos temos condições de construir uma filial no exterior.
_ Essa é uma ótima notícia não é mesmo Yoongi.
_ Essa notícia já era esperada mas eu estou feliz mesmo assim isso significa que nosso trabalho está dando resultado e agora já podemos deixar tudo na mão do Namjoon e ir curtir no Hawaii.
_ Olha Yoongi você anda muito esperto não acha, estou achando que você está querendo me deixar de cabelos brancos antes do tempo_ Nós apenas rimos da indignação de Namjoon.
_ Calma meu amigo nós não vamos te deixar com tudo isso de trabalho nas costas.
_É Namjoon até porque ser quase casado já está acabando com você_ Nesse momento eu não me aguentei a cara de Namjoon era impagável.
_ Eu ainda ei de ver vocês três fazendo todas as vontades de um ômega.
_ Eu não pretendo me casar tão cedo Namjoon_ Esclamei enquanto me ajeitava na cadeira.
_ E nem eu_ disse Yoongi enquanto ajeitava a gravata.
_ Vocês dois não sabem do futuro os ômegas de vocês podem estar bem perto e vocês não vão poder fazer nada quando se ligarem a eles .
_ Já chega dessa conversa, Hoseok vamos tomar um café eu e você precisamos assinar mas alguns papéis e eu prefiro fazer isso na minha cafeteira predileta.
_ Então a reunião está terminanda, Jungkook se tiver alguma novidade sobre os nossos rendimentos me ligue.
_ Tudo bem Hoseok
_ Estamos indo então até mas tarde.
Eu e Yoongi nos dirigimos a cafeteira que tinha ao lado da empresa nós éramos clientes fixos dali
_ Bom dia senhor Yoongi.. senhor Hoseok o que vão querer hoje?
_ Eu vou querer um café com leite e uma fatia de torta de limão_ Ele sempre pede a mesma coisa.
_ Eu vou querer apenas um cappuccino_A funcionaria anotou nosso pedido e saiu.
_ Você não enjoa de comer torta de limão?
_ Não _ Eu ia repreendelo por comer muito aquilo mas foi quando senti o vento suave que entrou pela janela de vidro do estabelecimento e junto a brisa veio um aroma maravilhoso de morango com chocolate meu corpo inteiro reagiu aquele cheiro e quando olhei para o lado Yoongi estava de olhos fechados inspirando fundo.
_ Você sentiu isso?
_ Sim e é tão bom_ Eu não sabia de onde aquele aroma estava vindo mas estava me causando reações que eu nunca tive antes, eu e Yoongi ainda procuramos o dono daquele aroma maravilhoso mas Namjoon ligou e tivemos que ir embora.
Dois dias se passaram e eu achei que esqueceria aquele aroma porém me enganei até em sonhos eu sentia o cheiro de morango com chocolate e parecia que a pessoa estava ali naquele quarto comigo mas toda vez que eu acordava eu sempre estava só como sempre. Hoje eu tinha que estar na empresa um pouco mais cedo que o habitual então deixei aquele sonho que está me atormentando a dois dias de lado e fui tomar banho, depois do banho me vesti e deixei pra tomar café junto com Yoongi, Quando cheguei a empresa me deparei com Yoongi com olheiras tão profundas que parecia um panda.
_ Meu irmão você não está com uma cara nada boa_ Yoongi me olhou com cara de poucos amigos.
_ Eu sei disso, não sei se você sabe mas eu tenho espelho em casa_ cruzes ele tá atacado hoje.
_ Eu juro que a hora que eu encontrar aquele ômega com cheiro de morango e chocolate eu vou... eu vou.
_ Você vai fazer o quê?
_ Não sei, mas como ele ousa tirar meu sono você sabe que eu adoro dormir mas esses dois dias eu não tenho conseguido pregar os olhos por causa daquele aroma_ pelo visto eu não fui o único que ficou mexido com isso.
_ Deixa isso pra lá e vamos tomar um café você vai se sentir melhor.
Assim que entramos na cafeteria fomos recebidos pela recepcionista que nos levou ao nossa mesa de costume.
_ Eu vou pedir pra alguém vir atendê-los eu só peço que tenham um pouco de paciência porque como podem ver estamos um pouco lotados.
_ Não se preocupe nós não estamos com pressa_ depois que ela se retirou passaram-se alguns minutos e eu senti aquele aroma de novo olhei ao redor e vi um ômega com uma beleza extraordinária vindo em nossa direção meu coração acelerou e meu estômago começou a formigar e quanto mas ele chegava perto mais minhas mãos suavam olhei para o lado tentando me acalmar e vi Yoongi na mesma situação que eu quando olhei para frente o ômega já estava na nossa mesa.
_ Bom dia senhores o que vão querer para hoje?_ o sorriso dele era tão lindo e diferente de todos os sorrisos que eu já havia visto eu estava perdido em seu sorriso até meus olhos caíram sobre suas mãos e elas estavam tremendo.
_ Bom dia você está se sentindo bem ?
_ Por que a pergunta senhor?
_ É que você está tremendo_ Yoongi o respondeu por mim.
_ Há é que_ ele se inclinou para frente e sussurrou para que apenas nós pudéssemos ouvir_ hoje é o meu primeiro dia trabalhando aqui e eu estou um pouco nervoso.
_ Entendo, não se preocupe não vamos lhe dar muito trabalho, bom eu vou querer um suco de laranja e uma fatia de bolo de chocolate.
_ E eu vou querer um café com leite e torta de limão.
_ Me desculpe senhor mas infelizmente a torta de limão está em falta mas eu lhe recomendo a de morango eu vi eles preparando e está com uma cara deliciosa.
_ Vou confiar na sua recomendação me traga uma fatia da torta de morango.
_ Sim senhor.
_ há por favor não precisa me chamar assim meu nome é Yoongi e esse é meu amigo Hoseok e você como se chama?
_ Taehyung _ depois de dizer seu nome ele se retirou e foi buscar nossos pedidos.
_ Eu não acredito nisso.
_ Não acredita no que Hoseok?
_ Não acredito que você vai comer torta de morango no lugar da de limão
_ Nem eu _ rimos da sua troca repentina mas logo Yoongi ficou sério.
_ O que foi Yoongi?
_ Meu lobo está diferente ele está feliz e inquieto.
_ O meu também será que é por causa do Taehyung? Será que ele é o ômega de algum de nós dois?
_ Não sei, mas pode ser que sim porem ele não nos olhou nos olhos então não temos como saber você sabe que os olhos são a chave para a ligação.

Kim Taehyung

Assim como eles haviam me dito depois de dois dias eu recebi a ligação da dono da cafeteria me avisando que eu havia sido contratado eu e Jimin ficamos super felizes pois esse era mais um passo que eu dava rumo ao meu sonho, quando cheguei pela manhã na cafeteria fui apresentado a todos os outros funcionários e também conheci melhor o lugar que eu iria trabalhar como hoje era início de semana o estabelecimento estaria cheio e era uma ótima oportunidade de saber como me sairia sobre pressão.
Logo os primeiros clientes começaram a chegar e eu estava dando o meu melhor para atendê-los estava tudo indo bem até que eu senti aqueles dois aromas de novo meu lobo ficou agitado eu não sabia de quem eram aqueles aromas mas eu sabia que eles estavam dentro da cafeteria.
_ Taehyung temos mas dois clientes na mesa 15 você pode atendê-los?
_ Estou indo lá_ me dirigi a mesa e quanto mas eu chegava perto mas os aromas ficavam intensos e meu lobo mas agitado e feliz.
_ Bom dia senhores o que vão querer para hoje_ Eles demoraram um pouco para me responder e eu percebi que eles me analisavam até que um deles me perguntou se eu estava me sentindo bem eu estranhei aquela pergunta mas o outro alfa que estava na mesa me disse que era porque eu estava tremendo e eu siquer tinha percebido isso então apenas Sussurrei que era por que eu estava ali trabalhando pela primeira vez, eles entenderam a minha situação e logo fizeram seus pedidos um deles queria torta de limão porém estava em falta então recomendei a de morango e ele aceitou a minha recomendação
Me retirei para buscar seus pedidos e assim que cheguei no balcão percebi que minhas mãos estavam suadas eu não sabia o que estava acontecendo comigo eu nunca tinha ficado assim por causa de alfa nenhum e nem meu lobo.
_ Taehyung aqui está o pedido da mesa 15_ peguei a bandeja com os pedidos e levei para seus respectivos donos, assim que cheguei na mesa comecei a servi-los.
_ Seu nervosismo passou Taehyung?_ Ergui a cabeça para respondê-los mas não consegui meus olhos encontram os deles e eu senti meu corpo ficar quente minha pele se arrepiou e senti meu coração ser preenchido como se eu estivesse encontrando a outra metade dele e a última coisa que eu vi foram os olhos daqueles alfas.

                        🌸🌸🌸🌸

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora