Autora
Jimin passou quatro dias internado no hospital particular da mãe de Jeon, nesse meio tempo conheceu Jeon Seulgi dona do hospital,mãe de Jungkook e sua futura sogra.
A alfa apesar de parecer séria era muito gentil e atenciosa adorou conhecer jimin e fez questão de cuidar dele pessoalmente.
Jimin ficou um pouco constrangido quando foi apresentado a sua sogra certamente não queria conhecê-la em tais circunstâncias mas foi cativado pela mulher maravilhosa que Seulgi se mostrou ser.
_ Bom meu querido Jimin seus exames mostraram que está tudo bem com você então você poderá receber alta ainda hoje_ Seulgi dava a boa notícia a Jimin e consequentemente a Jeon que se recusou a sair do lado de seu pequeno ômega e ficou o tempo todo naquele quarto de hospital com o mesmo.
_ Fico aliviado que esteja tudo bem com você meu amor_ Jeon se manifestou deixando um carinho singelo nos cabelos de jimin.
_ Eu também fico feliz que meu genro esteja melhor, mais tarde quando forem assinar a alta não esqueçam de pegar a receita em minha sala e Jeon.._ a fala da alfa foi interrompida pelo som de seu telefone tocando.
_ Com licença eu preciso atender é a sua omma Irene e antes que eu me esqueça ligue pra ela, ela está super empolgada para conhecer jimin.
E assim a alfa se retirou para falar com sua ômega.
_ Não vejo a hora de sair daqui, respirar ar puro e voltar a minha rotina normal.
_ Entendo você amor eu também não sou fã de hospitais_ Jungkook sentou-se ao lado de jimin na cama.
_ Jungkook você estava falando sério quando disse que queria que eu fosse morar com você?
_ Sim meu amor eu estava falando muito sério, não vou deixar aquela desgraçado chegar perto de você outra vez_ pela segunda vez jimin se sentiu acolhido e protegido por Jungkook e isso o fez ter certeza de que Jeon era verdadeiramente sua alma gêmea e não apenas de seu lobo.Naquele mesmo dia jimin assinou a alta e se dirigiu a casa de Jungkook juntamente ao alfa, pararam em uma farmácia a poucas quadras do apartamento de Jungkook para comprar os remédios que haviam receitado a jimin e depois seguiram viajem. Assim que chegaram jimin tomou um banho e vestiu uma roupa confortável para ficar em casa, enquanto isso Jeon fez pipoca e separou algumas guloseimas em uma bandeja para que ele e jimin fizessem um sessão de filmes.
Ele queria que jimin ficasse relaxado e esquecesse os problemas pelo menos por algumas horas, e assim se passou a tarde do casal. Assistiram vários filmes e comeram muita pipoca, jimin realmente esquecia de seus problemas quando estava com Jungkook o alfa certamente era sua salvação.Era quinta-feira quando taehyung recebeu uma mensagem de jimin avisando que já havia saído do hospital e estava na casa de Jungkook, o ômega ficou aliviado em saber que seu melhor amigo estava bem e protegido longe daquele monstro, só de pensar em Hyunjin o corpo de taehyung tremia de raiva e de medo ele lembrava muito bem quais foram as últimas palavras do alfa antes de ser preso.
Hyunjin havia jurado torturar e matar Taehyung por tê-lo denunciado a polícia e o ômega sabia que Hyunjin era capaz de tudo, ainda mas agora que estava solto.
Taehyung não entendia como alguém podia soltar um monstro daquele porém ele também tinha consciência de que a família de Hyunjin tinha muito dinheiro e com certeza ele haviam subornado alguém para que o alfa fosse solto, o ômega estava tão imerso em seus pensamentos que não notou a presença de Yoongi no cômodo onde estava, só percebeu alguém ali quando o alfa rodeou os braços em sua cintura o fazendo levar um pequeno susto.
_ Desculpa te assustar meu amor_ yoongi beijou a nuca de taehyung fazendo o ômega ficar molinho.
_ Tudo bem yoon eu é quem estava distraído.
_ No que tanto você pensa bebê?
_ Estou pensando no jimin e no que ele está passando, estou preocupado e inconformado que tenham libertado aquele alfa asqueroso eu não consigo entender_ Taehyung estava nervoso e essa informação não passou despercebida pelo alfa.
_ Taehyung vem comigo_ Yoongi guiou o ômega até o sofá da sala.
_ meu amor olha pra mim, você precisa manter a calma eu sei que está preocupado com jimin e com tudo que tá acontecendo mas se desesperar não vai adiantar em nada, jimin está seguro agora pois Jungkook está com ele e tenho certeza absoluta que aquele alfa não vai deixar ninguém machucar seu amigo_ o ômega suspirou cansado pensar em todos esses problemas está o matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando menos se espera...
FanfictionYoongi e Hoseok são amigos desde o ensino médio e dessa amizade surgiu a empresa HYBE CORPORATION, Yoongi e Hoseok são CEO bem sucedidos e por serem alfas lúpus são bem cobiçados porém para o azar de muitos ômegas e betas casar não está no plano de...