🌸Novos amigos🌸

121 8 1
                                    

Park Jimin

Quando ouvi Jungkook falar sobre a volta da máfia Jeon Min Jung no meio daquela confusão que estava sendo o sequestro de Taehyung jamais imaginei que ele fazia parte dela e ainda sendo um dos líderes.

Eu estava tão ocupado me culpando pelo que tinha acontecido que nem prestei atenção na conversa que eles estavam tendo naquela mansão. Mas quando ouvi de sua própria boca que ele era um mafiosos fiquei espantado e com medo, porém depois de ouvir a história por trás de tudo aquilo todo meu medo desapareceu e eu só queria conforta-lo pela perda de seu irmão.

Depois de toda a verdade ser revelada para nós os alfas decidiram nos levar para a mansão da máfia para que pudéssemos conhecer os principais integrantes, assim que chegamos na mansão Jungkook segurou minha mão e fomos até a grande sala, logo atrás de nós vinham Yoongi,Taehyung e Hoseok.

Taehyung olhava tudo impressionado.

_ Isso tudo é de vocês? _ Taehyung perguntou surpreso.

_ Sim meu amor, essa é a mansão principal onde nos reunirmos quando não estamos fazendo os serviços da máfia_ Yoongi explicou para seu ômega.

Assim que chegamos na sala todos se levantaram se curvando em respeito.

_ Bom dia a todos, estamos aqui para apresentar oficialmente nossos ômegas a vocês_ Jungkook se pronunciou.

_ Olá eu sou Park Bom e essa é minha alfa Chaerin e esses são Jongdae,Minseok, San, Wooyoung, Jackson, Mark, Jongin e Teamin.

_ É um prazer conhecê-los e obrigado por terem ajudado a me resgatar_ Taehyung se curvou em agradecimento.

_ Não precisa agradecer, não fizemos mais que o nosso trabalho_ Taemin sorriu simpático para Taehyung.

_ Não deixaríamos o ômega dos chefes em perigo não é mesmo_ Jackson falou e deu uma piscadinha para meu amigo.

A porta da mansão foi aberta e por ela passaram jisoo, uma ômega e duas alfas e uma delas não me era estranha.

_ Jisoo?_ Taehyung olhou confuso para a ômega_ Você também faz parte disso tudo?

_ Faço sim Tae, mas não se preocupe eu sei me defender muito bem_ a beta sorriu para Taehyung_ Há eu quero te apresentar minhas parceiras, essas são Rosé, Jennie e Lalisa.

_ Opa espera um minuto, você disse Lalisa, Lalisa Manoban?_ Eu estava incrédulo.

_ Isso mesmo Jimin, vocês já devem conhecê-la pois ela é modelo_ Jisoo falou toda orgulhosa.

_ Conheço sim, conheço muito bem esse demônio_ Todo mundo me olhou desconfiado e Taehyung caiu na gargalhada.

_ Eu não acredito nisso_ Taehyung falou enquanto ria.

_ Eu lembro de você, Você é o garçom que colocou pimenta no meu suco_ Lalisa estava indignada.

_ Ninguém mandou você ficar falando mal do meu atendimento eu devia ter feito pior.

_ Vamos acalmar os ânimos por favor_ Hoseok tentou apaziguar a situação.

_ Amor você fez mesmo isso_ jisoo perguntou a alfa.

_ Meu bem, faz parte do meu trabalho, você sabe que minha personalidade como modelo é totalmente diferente de quem eu realmente sou até porque é um disfarce.

_ Como assim um disfarce?_ Taehyung perguntou curioso.

_ Lalisa e mestre em disfarces ela é capaz de infiltrar-se em qualquer lugar sem levantar suspeitas_ Yoongi respondeu seu ômega.

_ E ser a famosa modelo Lalisa Manoban mesquinha,arrogante,insuportável e detestável é um dos seus disfarces?_ Jimin olhava para a alfa dos pés a cabeça.

_ Sim faz parte do disfarce e se eu soubesse que você estava afim do Jeon naquele tempo não teria fingido dar em cima dele na sua frente, isso me custou uma língua pegando fogo.

_ Eu sinto muito por isso_ Jimin disse constrangido_ mas eu não fiz isso porque estava com ciúmes de Jungkook e sim por que você falou mal do meu trabalho.

_ Vou fingir que eu acredito_ a alfa abraçou Rosé pela cintura.

Depois de todos se apresentarem jungkook sentou-se em uma das muitas poltronas que havia ali e me puxou pra o seu colo.

_ E então Jeon você vai reassumir o posto como líder da máfia?_ Chaerin
Perguntou.

_ No começo eu até pretendia fazer isso mas acho melhor não, ficarei dando suporte como antes mas quem continuará a frente da máfia será Jackson.

_ Mais e vocês dois?_ Mark apontou Para Yoongi e Hoseok.

_ Nós também não queremos reassumir nossos postos, no momento temos outras prioridades_ Hoseok olhou para Taehyung e sorriu_ Taehyung esta grávido e eu não quero que meu filho ou filha cresça tendo que conviver com medo por ter pais mafiosos, quero que esse bebê tenha uma vida o mais normal possível.

_ Claro que para os olhos das outras pessoas nunca deixaremos de ser os líderes de uma das máfias mais poderosas da Coreia, mas em casa eu quero ser apenas um appa que vai amar e mimar muito esse nenê_ Yoongi acariciou a barriga lisinha de Taehyung.

Com a notícia da gravidez de Taehyung todos os ômegas foram pra cima dele.

_ Nossa Taehyung que notícia boa, já tô empolgado pra saber o sexo desse bebê vou comprar milhões de roupinhas_ Mark disse todo animado.

_ Eu vou ajudar você a arrumar o quartinho do bebê sou muito boa nisso_ Bom sorriu simpática.

_ Eu vou adorar fazer o chá revelação_ Taemin disse batendo palminhas em animação.

E então o falatório sobre o bebê se instaurou naquela sala, já eu apenas ria da cara de desgosto de Hoseok e Yoongi.
Os ômegas estavam todos agitados e empolgados até a porta da mansão ser aberta com força.

_ Podem ir tirando a mão de cima do meu afilhado ou afilhada_ nada mais nada menos que Kim seokjin botando os ômegas pra saírem de cima de Taehyung que apenas ria da situação.

_ Não me diga que você também faz parte da máfia_ Taehyung perguntou ao ômegas.

_ Meu amor eu sou ômega de Kim Namjoon um dos melhores advogados da Coreia, quem você acha que tira esse povo aqui da cadeia quando algo da errado.

_ Eu achei que o Namjoon era apenas o vice-presidente da Hybe Corporation_ Taehyung olhou confuso para seus alfas.

_ Ele também é o principal advogado da máfia_ Yoongi respondeu simplista.

Passamos o dia na mansão, Jungkook me apresentou cada canto daquela casa enorme, conheci até o Bam cachorro de Jungkook, uma fofura diga-se de passagem.

No final do dia nos despedimos de todos e fomos pra casa.

Kim Taehyung

Conhecer os amigos dos meus alfas foi muito divertido é como se eu conhecesse mais do passado deles.

Chegamos em casa e fomos logo tomar um banho, se antes de descobrir a gravidez eu já era mimado por meus alfas agora eu estou sendo mimado ao triplo.Hoseok e Yoongi me deram banho e depois pediram algo pra jantarmos, depois do jantar fomos assistir alguma série porém depois que descobri sobre a gravidez passei a sentir muito sono então acabei dormindo no colo de Hoseok enquanto o mesmo acariciava minha barriga.

Agora eu estava seguro ao lado dos meus alfas e nada e nem ninguém poderia me machucar.

____________________🌸__________________

Primeiro queria pedir desculpas pela demora para postar esse capítulo, eu estava um pouco sem imaginação para terminá-lo e eu também achei que vocês poderiam não estar gostando da história já que tem pouquíssimos comentários.

Até o próximo capítulo bjs😘

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora