🌸 vingança 🌸

140 12 0
                                    


_JIMINN. . .

Autora

Ele sentiu uma dor intensa no peito logo seu sangue começou a jorrar aos montes e sua visão ficou turva, então seu corpo fraquejou e Jimin o segurou para que não caísse no chão.

Para salvar Jimin,Taehyung usando suas últimas forças se jogou na frente do seu melhor amigo recebendo o tiro por ele, Jimin se sentou no chão trazendo o corpo de Taehyung em seus braços.

_ Taehyung._ Jimin fazia pressão no ferimento de taehyung.

_ Jimin voc. . .você tá bem?

_ Eu estou graças a você Tae.

_ Eu prometi. . . a você. . .que nunca mais. . .deixaria ele te machucar_ Taehyung tinha faculdade de falar devido a dor.

_ Você . . . Não podia. . . Ter feito isso_ Jimin soluçava em meio ao choro, suas lágrimas escorriam por suas bochechas e caiam no rosto de Taehyung.

_ Jimin. . . Eu acho. . .que está. . .chovendo_ Jimin sorriu em meio ao choro._ Eu adoro o seu sorriso então não chore.

Taehyung se forçou a falar sem respirar fundo para que Jimin o entendesse melhor.

_ Jimin eu tô com medo. . . Segura a minha mão_ jimin faz o que o ômega lhe pediu porém  logo Taehyung fechou os olhos e não os abriu mais.

_ Taehyung. . . Tae_ Jimin abraçou o corpo de seu melhor amigo chorando.

Logo a porta foi arrombada pelos lobos e foram pra cima de Hyunjin, Jackson entrou logo atrás junto com os outros.
Logo o choro alto de Jimin chamou atenção de todos e Hoseok, Yoongi e Jungkook voltaram a sua forma humana sem se importar com sua nudez.

_ Não. . .Não_ Yoongi pegou o corpo de seu ômega nos braços_ Meu amor fala comigo, Taehyung por favor não nos deixe.

_ Ele entrou na minha frente e levou o tiro no meu lugar_ Jimin ainda chorava abraçado a seu alfa.

_ Temos que levar ele pro hospital agora.

Todos desceram rumo aos carros, enquanto Hoseok,Yoongi, Jungkook e jimin levavam Taehyung ao hospital Jackson e os outros voltavam para Seul levando Hyunjin.

Taehyung deu entrada no Hospital às pressas e logo foi para a sala de cirurgia,seus alfas ainda tentaram entrar com ele mas foram impedidos e direcionados a sala de espera.

Yoongi e Hoseok caminhavam de um lado para o outro enquanto jimin estava sentado ao lado de Jungkook tentando ajeitar os botões de sua camisa já que os alfas se vestiram as pressas enquanto estava no carro rumo ao hospital.

A cirurgia durou quatro longas horas e Yoongi e Hoseok ja estavam cogitando a ideia de invador a sala de cirurgia até que o médico veio até eles.

_ Familiares de Kim Taehyung.

_ Somos nós, Como ele está?_ Hoseok respondeu afoito.

_ A cirurgia foi um sucesso, por um milagre a bala não chegou até o coração então conseguimos removê-la. Devido a grande perda de sangue ele precisará tomar algumas bolsas mas ele está estável, nós conseguimos salvar o senhor Kim e o bebê também.

_ Bebê? Que bebê, do que o senhor está falando?_ Yoongi perguntou confuso.

_ O senhor Kim Taehyung esta grávido de três semanas.

Os alfas de Taehyung estavam tão surpresos quando emocionados.

_ Nós vamos ser papais_ Yoongi e Hoseok se abraçaram chorando.

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora