🌸Angústia🌸

Min Yoongi

O tempo nos Estados Unidos estava fechado ameaçando chover a qualquer momento, Meu alfa e eu estávamos nos preparando para mais uma reunião, antes de sairmos mandei uma mensagem para Taehyung porém não fui respondido certamente meu ômega está ocupado.

Estávamos no meio da reunião quando senti uma angústia enorme e logo a marca em meu pescoço começou a arder Hoseok que estava ao meu lado apertou minha mão.

_ Senhores me desculpem por isso mas vamos ter que adiar essa reunião eu não estou me sentindo bem_ Hoseok não esperou resposta de ninguém e logo nos tirou daquela sala.

_ Hoseok tem alguma coisa errada com Taehyung.

_ vou ligar pra ele e você liga e compra passagens de volta, vamos embora agora.

Entramos num taxi enquanto Hoseok ligava para Taehyung pela terceira vez.

_ Ele não tá atendendo Yoongi.

O táxi chegou até o hotel em que estávamos hospedados, eu fiquei no taxi enquanto Hoseok subia as pressas para pegar nossa mala.

Não consegui passagens para hoje então aluguei um jatinho particular, chegando no aeroporto paguei o taxi e logo embarcamos  seriam quatorze horas de viagem até Seul, meu coração estava apertado e meu lobo agoniado eu sabia que tinha alguma coisa de errado acontecendo e pedia para todos os deuses que meu ômega estivesse bem.

Foram as quatorze horas mais desesperadoras da minha vida, assim que chegamos em seul fomos direto para casa.

_ Taehyung_ abri a porta de uma vez gritando pelo meu ômega porém não obtive resposta.

_ Amor aparece somos nós seus alfas_ Hoseok foi até a cozinha.

Eu Subi as escadas pulando os degraus de dois em dois e fui direto ao nosso quarto, seu cheiro estava ali mas eu não sentia a sua presença. Procurei em todos os cômodos do segundo andar e não o encontrei.

_ Hoseok ele não está em lugar nenhum_ meu desespero era tão grande que transbordou pelos meus olhos, as lágrimas desciam abundante pelo meu rosto.

_ Fica calmo meu amor nós vamos achar ele _ meu alfa me abraçou enquanto ligava para alguém.

_ Alô Jungkook, por favor me diz que o Taehyung está aí.

_ Hoseok eu não o vejo desde ontem, pensei que ele estava na casa de vocês,
Hoseok o que está acontecendo?

_ O Taehyung sumiu.

Abracei Hoseok com mais força, aquilo não podia estar acontecendo, onde meu ômega está.

Park Jimin

O dia hoje estava uma loucura naquela empresa, com os últimos acontecimentos Hoseok e Yoongi tiveram que ir até os Estados Unidos para resolver problemas da nova filial e o meu trabalho triplicou, ainda me pergunto como Jungkook dava conta de tudo isso sozinho.

Depois de volta do intervalo do almoço recebi uma mensagem de Taehyung perguntando como eu estava e querendo saber se teria como jantarmos juntos hoje, apenas respondi que sim e guardei o celular.

Por volta das seis da tarde meu celular vibrou com uma mensagem de Taehyung avisando que não teria como sairmos para jantar pois ele foi chamado para ir a agência de modelos ver algo em seu contrato, fiz um jantar simples para mim e Jungkook e logo fomos nos deitar.

Acordei no dia seguinte com várias beijos do meu alfa então sorri.

_ Bom dia meu amor_ Jungkook beijou minha testa.

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora