Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim, estou passando aqui pra avisar que voltamos com força total, eu tinha dado uma pausa por causa da falta de criatividade e por alguns problemas pessoais mas já está tudo bem😊
Nos próximos capítulos serem abordados alguns assuntos sensíveis mas sempre que esses assuntos foram apontados aqui eu irei avisar antecipadamente.
Tenham uma boa leitura xuxus 😘.
____________________________________________
Kim taehyung
Depois de praticamente ser arrastado escada acima por Jimin entramos em um dos quartos do corredor, o quarto era lindo porém não tive tempo de reparar nos detalhes pois fui bombardeado por um monte de perguntas.
_ Como assim você já está marcando? Quando isso aconteceu? Quando pretendia me contar?_ jiminie mal conseguia respirar de tão afoito que estava.
_ Jimin calma, uma pergunta de cada vez_ segurei sua mão e caminhei com ele até a cama.
_ Vem senta aqui, agora respondendo as suas perguntas, sim eu já estou marcado, isso aconteceu ontem e eu pretendia te contar assim que nos víssemos mais você foi mais rápido e me arrastou da sala pra cá_ Jimin sorriu sem graça.
_ Desculpe é que eu fiquei muito surpreso, mas é aí me conta como foi?
_ Foi bom_ respondi envergonhado.
_ Quero detalhes Taehyung, detalhes são importantes_ revirei os olhos e ele riu, contei só o básico ignorando totalmente sua exigência por detalhes.
_ De Santo você não tem nada né Kim Taehyung mal viu eles nus e já quis sentar_ Mas que ômega mais desbocado.
_ Me respeita Jimin que eu sou um ômega recatado_ disse fazendo cara de inocente.
_ Ata, diz o ômega que sentou em dois paus ao mesmo tempo, no mínimo você deve estar assado.
_ Park Jimin _ o repeendi acertando sua cabeça com o travesseiro o que ele não deixou passar batido e logo veio pra cima de mim com o outro travesseiro.
Quando nos demos conta estávamos jogados no chão rindo da nossa pequena guerra de travesseiro._ É bom saber que você Está feliz aqui com o Jungkook, te ver feliz também me deixa feliz_ falei enquanto me sentava.
_ Ele faz eu me sentir seguro e amado de uma forma que eu nunca fui antes, ele me faz esquecer o inferno que é a minha vida.
_ Não fala assim minie, vai ficar tudo bem Hyunjin não vai chegar perto de você outra vez eu não vou deixar, eu não pude te proteger da primeira vez mas agora eu vou._ abracei jimin.
_ Não quero que você se ponha em risco por minha causa na verdade não quero que ninguém se ponha em risco por mim, Jungkook esta uma pilha de nervos por conta dessa história ele tenta disfarçar mas eu percebo, eu só queria que tudo isso acaba-se e que eu pudesse ter paz_ apertei mais forte Jimin em meus braços.
_ Nós vamos dar um jeito nisso tá bom, agora manda essa tristeza pra longe por que eu vim aqui na intenção de comer e você vai cozinhar pra mim_ me Levantei e puxei o ômega junto comigo.
_ Vou perguntar para os seus alfas se eles estão deixando você passar fome e eu não vou cozinhar pra ninguém tá me achando com cara de empregada é.
_ Vai jiminie, por favorzinho você sabe que eu adoro a sua comida _ implorei enquanto nós desciamos as escadas.
_ E o que eu ganho com isso_ Jimin virou de frente pra mim assim que chegamos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando menos se espera...
FanfictionYoongi e Hoseok são amigos desde o ensino médio e dessa amizade surgiu a empresa HYBE CORPORATION, Yoongi e Hoseok são CEO bem sucedidos e por serem alfas lúpus são bem cobiçados porém para o azar de muitos ômegas e betas casar não está no plano de...