ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟎𝟓

449 73 16
                                    

════ ✦.❖.✦ ════

Todos esses montros partiram pra luta sem fraquejar e rapidamente me defendi das tentativas delas de me cortarem em pedacinhos.

Continuei desviando de seus ataques, enquanto cortava algumas, que caiam no chão mortas. Pude perceber facilmente que o meu corpo estava mais leve, me ajudando a controlar meus movimentos.

[AVISO]

Você subiu de nível.

Até agora só sofri alguns arranhões das garras dessas raposas que conseguiram me pegar desprevenida, enquanto chegavam muito perto e em grande quantidade. Não tenho um curandeiro, então não posso me dar o luxo de deixar que elas me machuquem mais ou causem algo pior que apenas esses cortes superficiais.

O sistema continuava a me mandar notificações, mas não estou me importando com isso agora. Matei mais uma e outra, senti as gotículas de sangue que espirrava de seus corpos mancharem meu rosto, mas continuei a luta sem parar um segundo.

[AVISO]

Você subiu de nível.

Enquanto meu corpo aguentar, eu vou continuar até não sobrar mais nenhuma dessas raposas pra contar a história. Se eu fugir vou ser massacrada, então não posso parar em nenhuma circunstância.

As imagens de Hyun e Min-ki brilharam em meu consciente, eles são a única família que eu tenho. Se eu morrer, não vou poder realizar meu desejo e proteger as pessoas que amo e vou fazê-los sentir aquela dor insuportável de perder alguém outra vez. Não posso deixá-los, se isso acontecer, eu vou perder tudo.

[AVISO]

Você subiu de nível.

Se eu posso ficar mais forte, então eu vou seguir até mesmo as porcarias de regras que esse sistema me manda fazer. Lancei minha adaga na direção de mais uma raposa, fazendo a lâmina atravessar o abdômen dela, manchando de sangue a parede próxima.

Corri desviando da última que sobrou e tirei a adaga que havia se prendido no chão e perfurei ela no pescoço quando tentou me cortar, enxuguei a testa com um sorriso orgulhoso e sacudi minha adaga para tentar tirar o excesso de sangue.

[AVISO]

Você subiu de nível.

Observei seus corpos no chão e franzi a testa, consegui vencê-los, mas eles com toda a certeza deviam ser mais fortes que eu. Elas deviam ser de rank D. Talvez o aumento dos meus status de força tenha algo haver com isso.

Limpei minha bochecha que estava manchada com sangue e olhei de relance para a tela que havia acabado de aparecer.

[AVISO]

Você adquiriu o título "Matadora de raposas assassinas".

– Legal... – Olhei para minha adaga e  percebi que sua lâmina possuía algumas rachaduras – Está ficando degastada. Me admira que tenha durado tanto, mas mesmo assim...

Olhei uma última vez para os vários corpos de raposas espalhados pelo corredor quase incharcado do sangue delas.

– Obrigado. – Sorri para a minha arma – Sem você eu estaria ferrada.

Vi que com meu novo título, ganhei 40% de aumento de experiência contra monstros do tipo besta. E no meu inventário obtive 34 garras de aço, duas adagas desgastadas, roupa de viajante e uma pedra de retorno. Mas não vou voltar, não dessa forma, não há garantias que de eu poderei ter a chance de ficar mais forte fácil assim.

𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora