ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟔

233 41 27
                                    

════ ✦.❖.✦ ════

- Os dois caçadores Jin-Woo Sung e Min-ji Ryu receberam o despertar duplo?! - Gee-Chul e seu chefe saíram do escritório depois de horas de trabalho.

- Sim, de outro jeito, não tem como aqueles dois sobreviverem a tantos incidentes. - Respondeu - Mas a garota é só um palpite, sendo que o Sung que se meteu em mais acidentes em que várias participantes morreram. Mas a evolução da Ryu nas dungeons, sendo de rank E, não é de se ignorar

...

- O que está acontecendo? - O chefe do departamento secundário questionou, assim que os dois chegaram em frente ao portal de rank C, vendo algumas pessoas pelo local - Por que tá todo mundo esperando do lado de fora?

Alguns deles nem sequer prestaram atenção nos dois homens que haviam acabado de chegar, continuaram a olhar para o nada com tédio ou conversando.

- Essa é uma área restrita, quem são vocês dois? - A garota de moletom, com o capuz do grupo, abordou os homens.

- Criança, não fique no caminho do trabalho dos adultos.

- Sim, tem até um portal por aqui, pode ser perigoso. - Gee-Chul concordou.

- Eu também sou uma caçadora. - Ela fez um careta - Então poderia não me tratar como criança?

- Uma caçadora? - O mais velho pergunta - Você faz parte desse grupo também?

- ...sim. - Ela respondeu com uma gota de suor descendo em sua tempora e uma feição de tédio.

Eles sequer entraram na dungeon com seus companheiros?! O mais velho questionou.

Então o olhar do homem mudou para pura ganância e ansiedade.

Aqueles dois! Jin-Woo Sung e Min-ji Ryu, se minha intenção estiver correta, vocês são recrutas que só vem de tempos em tempos!

Vocês são especiais.

Segundos depois e mesmo estando perdido em devaneios, o homem mais velho da dupla percebeu que o grupo de caçadores, que estranhamente permaneciam fora do portal, começaram a ficar inquietos.

- O líder do grupo está voltando! - Um dos jovens caçadores avisou aos outros, quando o portal deu indícios de se fechar - Se preparem pra sair!

Logo depois, eles avistaram três silhuetas saírem do portal, dois homens e uma mulher. Um deles usava um elmo, carregava uma mochila com equipamentos e conversava com os outros dois, um moreno alto e esguio, ao lado de uma garota de incomuns cabelos azuis da mesma altura do primeiro mencionado.

- Qual os planos para amanhã? - Jin-Woo perguntou para o Jin-Ho - Esqueci que eu tinha algo importante pra fazer, então vamos deixar a agenda de amanhã vazia.

- Amanhã, chefinho? - Jin-Ho franziu a testa e se virou para a garota - Bom... não tem problema, a Min-ji dá conta de tudo.

- Eu meio que também vou estar ocupada amanhã, Jin-Ho. - Min-ji diz coçando a nuca com um sorriso culpado.

- Você também, chefinha?! - Ele suspirou e assentiu - Eu já reservei as dungeons, mas se for urgente, eu vou cancelar elas então.

- Tem mesmo necessidade de cancelar elas? - Jin-Woo pergunta.

- Chefinho, se você reservar um portal e não entrar nele dentro de dois dias, ele é automaticamente cancelado.

- Então deixe reservado, por enquanto.

Min-ji deu de ombros com esse assunto e o Yoo concordou, enquanto ela esticava os braços e começava a andar até a saída.

- Caçadora, Min-ji Ryu. - Min-ji virou o rosto na direção de um homem que já a observava, só pelas roupas formais que ele usava, já mostrava que deveria desconfiar do que seja lá o que ele queria - Caçador, Jin-Woo Sung.

𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora