════ ✦.❖.✦ ════
- Olha, Jin-Ho Yoo... - Jin-Woo murmurou com um sorriso nervoso e testa franzida - O que é tudo isso?
- O que quer dizer com tudo isso?! - Jin-Ho questionou.
Na visão de Min-ji, tudo isso eram sete pessoas junto dos três, mesmo que tenham combinado e concordado de fazer tudo sozinhos, sem mais ninguém. Alguns dos jovens que Jin-Ho recrutou poderiam até ser menores de idade, e outros na faixa etária dos quarenta anos ou mais, alguns machucados e um parecia estar bêbado, ou próximo disso.
- Eles são os nossos companheiros por hoje! - O Yoo diz, mostrando todo o seu carisma - Eles tem licença de caçadores, mas não podem participar de raids por vários motivos...
Feridos.
- Posso ter ideia do que seja. - Min-ji murmurou baixinho, fazendo com que apenas Jin-Woo escutasse e concordou com a cabeça levemente.
Bebuns.
- Aqueles que estão sofrendo na vida por causa de vários motivos foram contratados para o nosso grupo. - Jin-Ho continuou - Tem alguns que vieram também apenas pra ganhar um dinheiro fácil.
Crianças.
Olhamos para a direção dos mais jovens que Jin-Ho apontou e Min-ji percebeu uma garota de cabelos curtos vestindo um moletom cobrindo seu rosto com o capuz, que estava junto deles, provavelmente ainda devia estar no ensino médio. Jin-Woo também a viu e estreitou os olhos confuso, se virando para o Yoo com uma cara questionadora.
- Até uma criança pode participar de raids?
- Se for uma criança despertada, então não tem nenhuma lei que a proíba de participar das raids. - Jin-Ho respondeu, e a garota os olhou irritada.
- Criança? Isso é bem rude. - A garota diz, dando um passo a frente - Eu sou uma caçadora completa.
- Você ainda é uma estudante do ensino médio, não é? - Jin-Woo andou até ela e olhou para a garota com indiferença - Já teve alguma experiência em raids?
- N-Nenhuma... - A garota gaguejou com nervosismo, completamente intimidada com o moreno que a observava de cima, sendo ela bem mais baixa que ele.
- Rank E, eu presumo? Mas está tudo bem, você não tem que nos seguir na dungeon, só espere aqui fora. - O Sung colocou as mãos nos bolsos, se protegendo do frio com sua roupa de treino e começou a andar para mais perto do portal - Só eu, Jin-Ho e Min-ji vamos entrar.
- Não fale com ela assim, Sung! - Min-ji o repreendeu se aproximando, mas foi completamente ignorada - Babaca.
- Vai ficar aí parada, Ryu? - Ele perguntou sem nem mesmo olhar pra ela - Vem logo, ou os monstros vão ficar só pra mim.
- Só nós seu sonhos, super-emo! - Excalmou e se virou na direção da garota - Não liga pro que ele disse, as vezes eu penso que ele não sabe viver em sociedade.
- T-Tudo bem. - A garota murmurou envergonhada quando os olhos púrpuras intensos da garota de cabelos azuis chegaram em seu rosto por um breve momento, observou ela correr para alcançar o moreno e riu quando ela acertou um pescotapa dele.
- Nós não somos permitidos a entrar numa dungeon de rank C com só três de nós, por isso que trouxemos vocês também. - Jin-Ho explicou para todos eles, que ficaram com feições desacreditadas em saber que não entrariam na dungeon - Por lei, uma raid de rank C precisa de pelo menos 10 pessoas.
- Uma raid de rank C só com três deles? - Um deles questionou.
- Eles são realmente tão fortes assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈
Fanfic𝗜𝗡𝗔𝗕𝗔𝗟𝗔́𝗩𝗘𝗟 | Com a falta de confiança pelas pessoas ao seu redor e as dificuldades, Min-ji Ryu se vê decidida a provar a si mesma que poderá se tornar forte com seu próprio esforço e finalmente ser reconhecida, mesmo que o destino discord...