════ ✦.❖.✦ ════
Não foi tão difícil, depois de lutar contra um cavaleiro antes, esse pequeno exército não foi uma surpresa. Principalmente por dividirmos a quantidade, então rapidamente derrubamos todos eles, ocasionando em subirmos de nível mais algumas vezes.
– Olha. – Jin-Woo chamou minha atenção, se abaixando perto de uma das armaduras caídas – Algums deles dropam itens decentes.
– Sério? – Questionei me aproximando.
Vi com meus próprios olhos em outra armadura, um saco de couro, para armazenar dinheiro e um item peitoral do grande cavaleiro, classe B.
Pegamos nossos novos intens e vimos o peitoral aparecer em nossos corpos como uma armadura invisível, isso seria bem útil fora de uma dungeon.
– Isso é demais! – Observei meu novo item.
– Isso vai mesmo nos defender, mesmo se for projetada de verdade?
– A única forma de descobrir é entrando em uma briga! – Bati meu punho na minha outra mão animada.
– O que não é muito difícil pra você, não é mesmo?
– Depois leva um soco e não sabe o motivo. – Fechei a cara, escutando a risada curta que ele soltou.
O item: (Saco de Couro) foi aberto.
Você recebeu 30.000 de Gold.– Dinheiro? – Peguei o meu saco de couro sentindo o peso do item – Trinta mil... legal.
[Total de Gold: 864.300]
– De Gold.
– Dá pro gasto, é dinheiro do mesmo jeito. – Sorri orgulhosa da minha pequena conta bancária do sistema, e pelo que eu vi, a do Sung também estava bem recheada – Agora vamos continuar...
Mal tive tempo de terminar minha frase. Sung entrou em alerta e invocou sua adaga, se protegendo de uma criatura, mais um cavaleiro que escodia seu rosto com um capuz velho.
[AVISO]
Você matou um cavaleiro.
Logo depois arregalei meus olhos, quando senti a presença de algo atrás de mim e trinquei a mandíbula suando frio.
– Tem monstros com furtividade! – Avisei para o Sung, que ficou igualmente surpreso.
– O que?!
Empurrei ele para o lado quando um feixe de fogo passou entre nós e olhei para trás, sabendo que o ataque foi causado por um mago. Mas que porcaria.
– Um mago logo agora?! – Jin-Woo reclamou, vendo a figura que vestia uma capa e cajado logo trás de nós dois – E ainda mais, usa magia de chamas!
– Furtividade e a mesma magia que o Guy-Hwan usava! – Franzi a testa – O que está acontecendo aqui?!
– E como se... estivessem repetindo as lutas. – Jin-Woo estreitou os olhos, vimos mais cavaleiros aparecerem, nos entreolhamos prontos para lutar novamente e avançamos – Esse lugar é mais complicado do que eu pensei!
Já que tem vários tipos de monstros, eu preciso usar status diferentes para cada um deles.
Força contra os cavaleiros. Sentidos contra os assassinos, mesmo que eu não tenha a furtividade como o Sung, meus sentidos não são de se jogar fora. Agilidade contra os arqueiros. E vitalidade contra os magos.
Derrubei alguns e desviei de algumas invesas dos magos e suspirei começando a sentir minha respiração ofegante, mostrando que já faz alguns bons minutos que começamos a luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈
أدب الهواة𝗜𝗡𝗔𝗕𝗔𝗟𝗔́𝗩𝗘𝗟 | Com a falta de confiança pelas pessoas ao seu redor e as dificuldades, Min-ji Ryu se vê decidida a provar a si mesma que poderá se tornar forte com seu próprio esforço e finalmente ser reconhecida, mesmo que o destino discord...