════ ✦.❖.✦ ════
Alguns dias se passaram desde que saí daquela dungeon, onde eu, Jin-Ho e Jin-Woo quase morremos e fomos forçados e eliminar aqueles que nos traíram e ameaçaram nossas vidas.
E depois desse tempo que se passou, não me encontrei com aqueles dois, não que eu queira.
Por algum motivo desconhecido, sempre que eu me encontro com o Sung, alguma coisa ruim acontece. Não que eu me importe, desde sempre eu me metia em confusão, bem antes de ser uma caçadora.
Mas algo nele me incomoda, quando estamos perto um do outro, eu me sinto no dever de tirar ele do sério. Talvez seja o fato dele também fazer parte desse sistema, saber que ele também pode evoluir seu poder e ter chance de ficar mais forte.
Eu quero ser a melhor, mas como vou ser a mais forte se existe alguém igual a mim, que diferente dos outros pode evoluir e que possui o meu objetivo nas costas?
Mas tive todo esse tempo pra pensar.
Jin-Ho dividiu os cristais mágicos em três partes, então consegui uma boa quantia de dinheiro, vou poder ficar sem participar de raids por um bom tempo se eu quiser.
Então acabei ganhando um pouco mais de tempo para pintar e desenhar, o que vem me ajudando a relaxar um pouco.
Bom... nem tanto.
Tentei terminar mais um rascunho no meu caderno de forma inconsciente, enquanto minha mente viajava em pensamentos. Depois dos últimos acontecimentos minha inspiração era bem rara, não conseguia me concentrar, todo o meu tempo era consumido pelo sistema e suas quests diárias.
Observei meu desenho e fiquei frustrada vendo que eram apenas rabiscos sem sentido no papel branco, arranquei a folha e a amassei, jogando em um canto qualquer do quarto, onde uma pilha já se formava.
Estava pronta para começar do início outra vez, mas o barulho de alguém batendo na porta chamou minha atenção.
- Min-ji. - Hyun apareceu com uma feição confusa - Você conhece algum Jin-Ho Yoo?
- Que? - Joguei o caderno no cama e me levantei - O que ele quer?
- Ele está procurando por você no telefone. - Hyun franziu a testa - Quem é ele?
- Um conhecido. - Coloquei minhas pantufas, não posso mentir dizendo que não estou curiosa - Onde está o meu telefone?
- Não sabia que tinha amigos. - O moreno diz com um sorriso divertindo, me fazendo fechar a cara.
- Desde quando você pensa que eu não tinha amigos? - Perguntei ofendida.
- Você nunca mais saiu com ninguém desde que se formou na escola, e... - Ele riu - Também desde que você quebrou o nariz daquele garoto, só porque ele disse que você estava bonita na formatura.
- Ele estava me assediando!
- Foi apenas um elogio.
- Um elogio com segundas intenções, tô certa. - Rebati constrangida.
Confesso que nunca soube lidar bem com elogios, principalmente com a minha aparência. Desde que me entendo por gente, a cor do meu cabelo e dos meus olhos sempre foram algo incomum pela sociedade. E coisas diferentes e fora dos padrões chamam muita atenção, na maioria das vezes não pelo lado bom.
E crianças podem ser bem mais maldosas que os adultos quando elas querem.
Acho que não passei todos os anos de escola sofrendo bullying, porque os garotos tinham medo de ficar com o nariz ou os dentes quebrados. Como eu já disse, minha personalidade não era umas das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈
Fanfiction𝗜𝗡𝗔𝗕𝗔𝗟𝗔́𝗩𝗘𝗟 | Com a falta de confiança pelas pessoas ao seu redor e as dificuldades, Min-ji Ryu se vê decidida a provar a si mesma que poderá se tornar forte com seu próprio esforço e finalmente ser reconhecida, mesmo que o destino discord...