ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟑

313 58 13
                                    

════ ✦.❖.✦ ════

Uma chave que lhe permite entrar no castelo demoníaco, a raridade é rank S. Se a classe da chave realmente indica a dificuldade da dungeon, então minhas chances de sobrevivência diminuem.

A melhor escolha é subir de nível o quanto puder e entrar em dungeons instantâneas na primeira oportunidade.

Após o rank B a dificuldade dos portais sobe espontaneamente. Por sorte as chances de portais de alto rank abrirem caem a cada nível, então somente alguns portais de rank S apareceram.

Um deles abriu na ilha de Jeju.

Após um portal de dungeon de rank S eclodir no local, ele se transformou num lugar devastado, onde humanos não podem viver. Mesmo se caçadores de rank S criassem um grupo, não é certeza se eles podem concluir um portal de rank S ou não.

E olho só em que situação eu me meti dessa vez, junto de alguém que eu não queria encontrar nem pintado de ouro, na frente de um cachorro gigante de três cabeças em uma possível dungeon de rank S.

Com o estado atual de caçadores, concluir um portal de rank S é quase impossível. Mas é por esse motivo que eu insisto em me submeter a dungeons deste nível, eu não posso comparar o perigo de monstros de rank S com mais nada.

O cérbero avançou e desviamos de seu ataque bruto, logo depois o acertei na esquerda, enquanto o Sung seguiu pela direita e continuamos em uma sequência de golpes. Já me perguntei o que um ataque com minha força atual poderia causar em monstros desse rank, mas era apenas uma curiosidade.

[AVISO]

TITULO: (Matadora de raposas assassinas), Buff de efeito está sendo ativado.

Parei de acertar o monstro e pousei no chão novamente, movendo minha atenção rápida na direção da tela do sistema.

[AVISO]

HABILIDADE ARRANCADA, foi ativada. Sua velocidade de movimento irá aumentar em 30%. 1 de mana será consumido a cada minuto.

- Maravilha. - Sorri vendo meu corpo brilhar quando a habilidade foi ativada.

Olhei para frente e vi o Sung ativando a mesma habilidade. Estreitei os olhos com a intenção de mostrar a minha vontade de entrar em um desafio, algo que foi entendido pelo mais velho que revirou os olhos soltando um resmungo. Mas não negou.

Avançamos no cérbero novamente, nos moviamos tão rápido que nossos corpos pareciam flashes de luz, exatamente como fizemos com a luta contra a aranha gigante.

Surgi no ar e pisei nas costas do cérbero, tomando cuidado para não me desequilibrar e acertei minha adaga em seu comprimento enquanto eu chegava ao chão, pousei em pé e franzi a testa quando percebi que meu dano não foi tão grande.

Sung parou ao meu lado depois de acertar o cérbero e seu rosto mostrava a impaciência que ele estava sentindo e logo a tela do sistema apareceu na frente dele.

[AVISO]

HABILIDADE: Sede de sangue, foi ativada.

Engoli em seco, ele estava fazendo a mesma cara quando começou a matar os capangas de Dong-Suk Hwang. Nesse momento que eu me lembrei o motivo de não simpatizar tanto com ele, podemos estar no mesmo sistema e possuir quase as mesmas habilidades, mas definitivamente não somos iguais.

Ele não hesita com seus instintos, isso me deixa frustrada de também não ser assim.

Ele avançou ainda mais rápido na direção do monstro e o atacou novamente, em uma sequência de golpes e mais golpes, um atrás do outro e cruzei os braços, por mais incrível que pareça, eu apenas o observei lutar sozinho.

𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora