ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟎𝟒

492 72 19
                                    


════ ✦.❖.✦ ════

Faz quatro dias desde que eu acordei naquele hospital. Por sorte e com uma desculpa esfarrapada de que eu estava apenas me exercitando, o médico me liberou na manhã seguinte. Como ele disse, os caçadores se recuperam mais rápido que as outras pessoas, um pouco de exercício seria bom, mas na medida certa.

Depois do episódio da minha punição, fiquei realmente convencida de que essa tela que apenas eu posso ver não é fruto da minha imaginação e que eu não estou ficando maluca. E com o tempo que tive, descobri algumas coisas sobre esse sistema.

Peguei minha garrafinha de água e dei alguns goles depois de parar de correr no parque perto de casa, me apoiando nos joelhos ofegante.

[AVISO]

(Correr) 10km: Completo. (10/10km)

[ORIENTAÇOES DA QUEST]

(Objetivos)

Flexões: (100/100)
Abdominais: (100/100)
Agachamentos: (100/100)
Correr: (10/10km)

[RECOMPENSAS DA QUEST]

Escolha sua recompensa: (Você pode escolher uma das recompensas abaixo.)

|Recompensa -1# Recuperar condição.
|Recompensa - 2# Pontos de habilidade +3.
|Recompensa - 3# Caixa aleatória +1.

Você aceita?

- Aceitar "Recuperar condição". - Rapidamente pude sentir meu corpo cheio de energia outra vez e sorri satisfeita.

A primeira coisa que descobri sobre esse sistema é que ele é muito maneiro. Magia que pode curar seu cansaço após os exercícios, o cansaço que acumulei no meu corpo desapareceu como se fosse nada.

Além disso, há os pontos de habilidade e as caixas de intens, que as vezes vinham coisas inúteis e chatas como canetas ou ataduras, mas não deixa de ser legal, e você pode aumentar qualquer uma das suas características como quiser, enquanto tiver pontos de habilidade.

[AVISO]

Você recebeu uma "caixa de itens".

Segurei uma pequena caixinha de presente que apareceu na palma da minha mão como um holograma.

[ESTATÍSTICAS]

|NOME: Min-ji Ryu.
|NÍVEL: 1.
|PROFISSÃO: Nenhuma.
|CANSAÇO: 0.
|TÍTULO: Nenhum.
|HP: 100. |MP: 10.

|FORÇA: 17.
|VITALIDADE: 10.
|AGILIDADE: 10.
|INTELIGÊNCIA: 11.
|SENTIDOS: 10.

Pontos sobrando: +3.

Eu fico cada vez mais forte ao melhorar minhas características, e é claro que o aumento dos níveis poderia fazer a mesma coisa. Com esse pouco tempo de treino, pude perceber que tenho cada vez menos dificuldade de completar essas exigências. No começo pensei que poderia morrer, dessa vez de verdade, fazendo esses exercícios insanos.

Assim como as minhas características pessoais, minhas habilidades também são todas calculadas com meu desempenho e possuío até um inventário, é igual a um jogo.

Me sentei em um banco, tendo uma boa vista do porquinho onde algumas crianças bricavam. Sorri me relachando no assento. Estou sendo controlada por um jogo, um fenômeno estranho e desconhecido.

𝐔𝐍𝐒𝐇𝐀𝐊𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 | 𝑱𝒊𝒏-𝑾𝒐𝒐 𝑺𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora