{🥀continuação🥀}_E olha que ele concorre com os grandes,é é muito bem relacionado.
{falou Jimin sorrindo}_Amiga agora a minha meta é o professor Jeon Jungkook.
{disse sorrindo de canto}{🥀Depois de um tempo 🥀}
Taemin e sua omma estavam saindo de casa e indo em direção ao carro,a omma de taemin entra e percebe o mau humor do seu filho e logo pergunta o que estava acontecendo para ele estar daquele geito,ele não responde ela,ele entra e bate a porta do carro,a omma dele sem entender.
Pergunta o porquê ele estava batendo a porta e insiste em perguntar oque estava acontecendo,e Taemin pergunta pra ela se ela sabia o porque os pais de Jimin não foram na formatura deles,ela responde que não, é ele fala que eles não foram porquê não tem nem dinheiro para pagar uma passagem.
A omma de taemin fica confusa,e logo taemin completa,ela mora na periferia e o seu pai é um mecânico de quinta,e que ela só estudou na escola porque tinha conseguido uma bolsa de estudos,que não tem nem onde cair morta.
A omma de taemin fica sem acreditar no que ele estava lhe contado.
{🥀Do outro lado da cidade🥀}
{🥀Na casa de Jimin🥀}
Lá estava a omma de Jimin,sua irmã e madrinha reunidas conversando sobre como iriam fazer a roupa para a apresentação da irmã de Jimin,e logo yoongi e Jimin entram assustado todos da sala,e logo perguntam oque tinha acontecido.
Logo yoongi responde que tinha um cara encomodando Jimin na rua,Jimin estava chorando e não tinha conseguido responder a tantas perguntas que as mulheres estavam lhe fazendo
Yoongi vê que Jimin não respondeu elas e fala:
_Não esqueçam disso,ela está muito assustada.
{termina de falar e sai}Todo mundo fica tentando ajudar Jimin a melhorar do susto,Jimin olha fixamente para um canto seria,a omma de Jimin sai falando que iria fazer um chá para acalmar Jimin e chama a irmã dela pra ajudar ela a fazer o chá,na sala ficou só Jimin e sua madrinha.
A madrinha de Jimin pega ela pelo braço para poder se sentar no sofá,e a madrinha de Jimin pergunta o porque que ela não se despediu de yoongi,e também pergunta se tinha acontecido algo entre eles.
Jimin responde ela falando que yoongi á humilhou fala Jimin com raiva,tanto mais quanto o outro imbecil.A madrinha dela fica assustada e pergunta oque ele tinha feito para ela.
{🥀continua🥀}
{🥀Fala galerinha,desculpa a demora pra postar outro capítulo,mais tá aí como prometido,espero que gostem e me perdoem pela demora,vou tentar postar Mais capítulos ou não demorar tanto pra postar,beijos da kitty.🥀}
{ deixem seu comentário sobre oque está achando da fic e deixam sua estrelinha.}
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin🥀
RomantikA trama conta a história de Park Jimin uma jovem dominada pela ambição mas que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. ( fiz uma recriação da novela mexicana Teresa,na versão...