{🥀capítulo 8🥀}

83 5 2
                                    

{🥀continuação🥀}

A madrinha dela fica sem assustada e pergunta oque ele feito para ela.

Jimin fala que ele é super seco e que ele é muito chato com ela,que sempre coloca distância entre eles. A madrinha de Jimin diz que ela acha que a Jimin tinha voltado a gostar de yoongi,que se não gostasse,não iria se importar com o comportamento de yoongi,logo Jimin fala que ele é super chato,e seco assim des de quando a mãe dele morreu,até parou de estudar que ele virou outra pessoa.

A madrinha de Jimin diz que não sabe o por que que eles terminaram,que eles eram um casal tão lindo,logo após isso Jimi n fala que yoongi foi o seu primeiro amor,que ela adora ele,rapidamente ela se corrige e fala que adorava.

Assim que falou isso ela completa falando que yoongi não se importa com nada,que ele não pensa em terminar a escola e sair daquele bairro pobre que eles moravam,e que yoongi era muito largado com a vida,que ela não queria aquilo pra vida dela.

que ela queria ser alguém na vida e que queria sair da quele bairro e parar de ser pobre.

Depois de conversar com a sua madrinha,Jimin estava no seu quarto quando se sentou em sua cama e é pegou uma foto sua e de yoongi Juntos em um Park,ela começa a chorar olhando a foto.

{🥀outro dia🥀}

{🥀na casa de rose🥀}

Ela estava descendo as escadas de sua casa e rapidamente ela viu a mãe de taemin a senhora Lee,após ela terminar de descer a senhora fala,que ela iria levar rose para o escritório e que precisava conversar urgente com rose.

Aí rose fala que já estava indo mesmo para o escritório do seu pai,em seguida pergunta oque ela queria falar com ela,a senhora Lee diz:

_Ah,eu te conheço des de quando era mocinha e que eu gosto muito de você,não me passou despercebido que você tem algum interesse no meu filho.
{disse olhando para rose}

{🥀elas caminharam ate a sala🥀}

_Ah,senhora Lee eu sei,mais o taemin...
{falou sem enteresse}

_o taemin se apaixonou pela Jimin,eu tinha que respeitar a decisão dele.
{Segurou os ombros de rose}

_Eu sei,eu nunca consegui engolir a Jimin,eu não suporto ela,sempre a perfeita,sim me desculpa mais e a verdade.
{disse rose com inveja}

_Eu sei que o taemin gosta dela,e anao tem geito.
{falou tentando se convencer}

Rapidamente a mãe de tamin diz:

_Ah mais as coisas mudaram.
{cruzou os braços}

Rose sem entender pergunta oque aconteceu,a mãe de taemin fala para rose que antes ela estava por fora,e que agora ela não pode deixar a Jimin chegar mais perto do taemin e que,ela tinja enganado o filho dela.

Rose sem acreditar fala que a Jimin trocou ele por outro,a mãe dele fala que não foi isso,que na verdade a Jimin é....

{🥀continua🥀}

{🥀espero que vocês gostem,demorei mais postei,beijo da kitty🥀}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{🥀espero que vocês gostem,demorei mais postei,beijo da kitty🥀}

☆☆☆

Jimin🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora