{🥀continuação🥀}Jimin fica sem reação,olhando para quem era,era o Yoongi,mais alguém entra na frente dele bem na hora que Jimin olha,no lugar de yoongi estava taemin.
Jimin se vira com pressa falando para sua amiga que taemin nao podia a ver da quela maneira,que elas iriam embora,tae fica sem entender,Jimin sai correndo,deixando sua amiga pra trás.
{🥀Um tempo depois🥀}
Jimin encontra sua amiga é elas estão no banheiro conversando,elas estavam se arrumando no espelho quando tae fala:
_Ai sua chata,você acabou nem vendo o cara que eu tinha te falado que eu gostei.
{se virou para Jimin}_Ontem a noite eu nem consegui dormir pensando na quele sorriso lindo.
{terminou taehyung sorrindo apaixonada}_É oque rolou?
_Ah...,pouca coisa,a gente se comprimentou,porque ele estava com pressa,mais eu já sei o nome dele.
{fez uma cara de boba para Jimin}_Yoongi.
Jimin que estava focada em arrumar o seu batom,fica espantada com o nome que sua amiga tinha lhe falado,e rapidamente disfarça que n tinha gostado do q ela disse.
Jimin começa a repetir o nome de yoongi com uma cara boba sorrindo,diz pra tae,que ele tem um belo nome que ela tem grande sorte,e que dá próxima vez que ela ver ele que ela deve agarrar ele e chamar ele pra sair.
Taehyung ficou com uma cara de apaixonada pensando no que a amiga tinha falado.
{🥀Depois de um tempo🥀}
Jimin e tae tinham chegado na festa de jennie,ela tinha chamado elas para ir.
Jimin estava belíssima,com um vestido vinho com fendas,um scarpan preto e joias,e como sempre seu belo cabelo longo com cachos.
Assim que elas entraram,a aniversariante vem na direção delas,cumprimentando elas,agradeçendo pela presença,rapidamente ela sai na direção oposta das meninas porque sua amiga Rose tinha chegado.
deixando as meninas para trás...
{🥀Continua🥀}
☆☆☆
{espero que vocês gostem,capítulo curto mais prometo que jaja eu irei publicar outro,beijos da kitty}
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin🥀
RomanceA trama conta a história de Park Jimin uma jovem dominada pela ambição mas que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. ( fiz uma recriação da novela mexicana Teresa,na versão...