{🥀 capítulo 3🥀}

104 7 1
                                    

E que você vai ter sempre contato com toda essa gente que te roda ....

Ela sem querer enterrompe sua omma.

_Omma é que a minhee queria te dizer uma coisa,vem minhee falar oque vc queria.
(fala jimin despistando de sua omma)

E minhee diz para sua omma que queria uma festa de 15 anos,e seu pai o senhor Park diz que eles não poderiam pagar uma festa porque já iriam pagar a faculdade de Jimin.

A irmã de Jimin diz que a faculdade pública não e tão cara e que concerteza Jimin iria conseguir entrar sem esforços.

O senhor Park fala que ainda assim eles iriam ter gastos. e Jimin grita revoltada:

_Sempre a falta de dinheiro,sempre falta,porque eu não posso estudar aonde eu quero.
(fala revoltada)

_Filha...
(diz park)

Jimin não deixa ele terminar.

_É appa,é verdade eu sinto raiva de não poder estudar na faculdade onde eu quero,e é pra onde vai todos os meus amigos.
(diz inconformada)

E logo yoongi que observava de longe diz:

_Jimin o importante é estudar não é? é como dizem por aí,um bom galo canta em qual quer lugar,por isso a faculdade pra onde vai e o de menos.

_E você tem razão,o que eu quero é fazer uma carreira é é claro também me casar.
(diz Jimin debochando de yoongi)

Quando falam que ela é muito nova para se casar e Jimin diz:

_Isso depende se eu me casar com um homen adequado.
(diz olhando em direção a yoongi)

E eles conversam entre eles, rindo dançando, até que yoongi chama Jimin para dançar, lógico que ela aceita sorrindo para ele.

{🥀no outro dia 🥀}

Jungkook estava no escritório do diretor da escola a espera do diretor, quando ele volta e trás um papel e entrega a Jungkook , Jeon agradeçe e logo o diretor pergunta se ele já conseguiu tudo oque estava procurando, e Jeon responde que sim .

Eles se despedem,e Jeon vai em direção ao elevador,quando olha para o lado ele vê Jimin entrando na escola e logo resolve ir falar com ela.

Chegando ao lado dela,Jimin percebe que tem alguém atrás de si e se vira pra ver quem é, ela se depara com o seu antigo professor e logo Jeon fala:

_Oi,Jimin

_Tudo bem professor ou agora que não é mais meu professor, posso chamá-lo de doutor Jeon.
(diz sorrindo)

Logo Jeon á responde:

_Eu gosto que me chame de professor.
(fala se aproximando)

Jimin sorri pra ele e ele diz:

_E um prazer te ver aqui.

E logo Jimin pergunta o pq,e ele responde ela:

_Bom,você é a melhor aluna de toda a escola sem sombra de dúvidas.
(fala Jeon)

Jimin rir e diz:

_Obrigado.

_E um dia você me disse que estudaria direito.
(pergunta Jeon)

Jimin concorda sorrindo.

_É tava pensando em seguir essa carreira?
{pergunta ele}

E logo Jimin responde:

_Sim é claro.
{responde ela}

Ele pergunta onde.

Ela fala:

_Ah,não sei ainda.
{fala sorrindo}

_Seus conhecimentos e talento,merece entrar para a universidade do sul.
{fala ele olhando para ela}

Jimin não acredita.

{🥀continua🥀}

Espero que vocês estejam gostando,estou tentando postar um capítulo por dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vocês estejam gostando,estou tentando postar um capítulo por dia. Se estiver gostando deixa sua estrelinha obrigada 😽.

☆☆☆

Jimin🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora