{🥀continuação🥀}
_É porque é fácil falar disso,lá na sala todos comentam de suas viagens,que eles tem os melhor em tecnologia,e que tem as melhores roupas feitas por estilistas,é eu me sinto inferior.
{fala Jimin chorando}Tae diz que ela não tem que ficar assim,ate porque ela não vale mais ou menos por ela ter oque tem.
Jimin fala que taehyung a entende mais,do que taemin, logo Jimin fala que hoje ela iria contar toda a verdade para taemin,mais que ela não teve tempo em falar com ele,ela nao sabia como taemin tinha descobrido de toda a verdade.
Ela olha para tae desconfiada é pergunta se ela tinha alguma coisa aver com isso,rapidamente tae diz que nunca iria fazer isso com Jimin,até porque tinha lhe prometido que nunca iria contar para ninguém sobre esse assunto.
Logo Jimin pede desculpas a sua amiga,é começar a chorar,ela fala que não quer mais falar sobre isso,e pede desculpas a tae por não ir a faculdade com ela para deixar os documentos,porque concerteza ela iria encontrar taemin e rose juntos lá, e ela não queria isso,fala já quase saindo dali.
Logo Taehyung chama ela para tomar um café com ela,e que depois levava Jimin para casa,Jimin concorda e as duas vão para a cafeteria.
{🥀depois de um tempo🥀}
Jimin é taehyung estavam conversando na cafeteria,tae fala que ficou muito triste por ser tudo mais difícil para Jimin,e que por isso que ela admirava muito Jimin,e ela fala que foi por isso que ela sempre aconselhou Jimin a falar toda a verdade dez do início.
Jimin diz que viu oque aconteceu quando ela falou a verdade de como era a realidade da vida dela,e tae fala que taemin deve ter brigado com ela porque Jimin não tinha lhe contado a verdade.
Jimin se lamenta e fala que perdeu tudo e que agora nao tinha mais nada,logo ela lembrou de algo que o professor Jeon tinha lhe dado e deu um grande sorriso e falou:
_ talvez nem tudo esteja perdido.
{falou sorrindo de canto}Tae logo pergunta do que se tratava aquele papel e Jimin fala que ganhou do professor Jeon.
Jimin pensa e diz:
_Eu tenho que seguir em frente,mesmo sem o taemin,eu tenho que viver minha vida,realizar meus sonhos,é vou me dedicar para tudo a partir de agora,eu quero ser igual o professor Jeon, uma ótima advogada bem sucedida.
{falou Jimin sorrindo largo}Taehyung fala que o professor Jeon é uma pessoa muito renomada,não tem advogado como ele.
{🥀continua🥀}
{aproveitam essa música perfeita muito boa}
{🥀ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DESSA FIC,FAZ MUITO TEMPO QUE QUERIA FAZER ELA ENTAO SE VOCE TIVER GOSTANTO DEIXE SEU COMENTARIO E CURTE AE,BEIJOS DA KITTY😽😽🥀}
{prometo que jaja sai mais capítulos}
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin🥀
RomanceA trama conta a história de Park Jimin uma jovem dominada pela ambição mas que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. ( fiz uma recriação da novela mexicana Teresa,na versão...