Jeon fala que ela é uma das mais caras da capital.
{fala se referindo a faculdade}Jimin responde que sim,debochada,logo Jeon diz que ela não pode pagar pela faculdade.
Jimin na hora fecha a cara,e Jeon diz:
_É Jimin,eu revisei seu histórico,sei que você estudou aqui graças a uma bolsa,sei onde mora,sei a atividade dos seus pai.
{fala tranquilamente }Jimin diz já se sentindo encomodada:
_Professor,não precisa fazer tanto rodeio,oque quer me dizer?
{pergunta Jimin}Jeon logo diz:
_Quero dizer que é uma pena que por falta de dinheiro,você perdesse todo o seu talento não acha.
{fala Jeon}Jimin concorda e diz:
_Eh eu também concordo.
{diz rindo sem graça}Jeon entrega a Jimin,seu cartão dos eu escritório e diz para ela que era para ela procurar ele lá,que ele iria pagar a faculdade de Jimin.
Jimin sorri sem acreditar,quando ela olha para trás e vê taemin e rose do lado de fora olhando para ela é o professor Jeon.
Logo Jimin agradeçe o professor Jeon.
Quando estava quase perto da porta a se vira e diz para Jeon que iria pensar sobre,e sai andando.
Jeon fica olhando ate ela sumir de vista.Do lado de fora taemin assim que viu que Jimin tinha saído,começou a andar mais rápido,quando Jimin o chama:
_Ei meu amor,como é que foi ontem? falou com a sua mãe?
{perguntou ela beijando o rosto de taemin}Taemin sério se vira para Jimin, com uma cara nada boa,Jimin sem entender pergunta oque ele tinha:
_Oque foi taemin,você tá estranho.
{fala sorrindo com os braços cruzados}_Já sei,foi a noitada de fora a noite ne,que foi sua mãe não gostou da ideia da gente se casar?
{falou confusa}E logo taemin fala:
_Eu tô vindo lá da secretaria,Jimin, e sério que você só estudou nessa escola graças a uma bolsa?
{fala ele já sem paciência}_Eh,claro pra mim isso e um grande orgulho,e tem mais eu falaria BEM ALTO,mais não há necessidade se ficar me exibindo se já tem,a Rose e tantas outras sentindo inveja.
{fala Jimin mostrando que nao se importa}_Chega de mentiras Jimin.
{fala serio}Jimin fica confusa.
_ E eu já sei seu segredo.
_Meu segredo?do que esta falando?
{pergunta confusa}{🥀continua 🥀}
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin🥀
Roman d'amourA trama conta a história de Park Jimin uma jovem dominada pela ambição mas que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e opta pelo caminho do engano e da traição. ( fiz uma recriação da novela mexicana Teresa,na versão...