{🥀capitulo 12🥀}

53 6 2
                                    

{🥀Continuação 🥀}

Deixando as meninas para trás,jennie vai a encontro de rose,jennie agradeçe pela presença de rose,rose fala que nunca esqueceria o aniversário dela,ainda mais por que era a data que ela conheceu o amor da vida dela.

Taehyung pergunta pra rose se ela estava namorando,ela concorda e Jimin pergunta pra ela onde que ele está,ela fala que ele esqueceu o presente dentro do carro que jaja ele chegava,e ela completa falando que iria apresentar ele para Jimin.

Era ninguém mais ninguém menos que o Taemin,rose com deboche diz pra Jimin que ela já o conhecia.

Jimin olha para Taemin com uma cara de provocação.

Rose chama taemin:

_Bebê...
{Agarrou taemin beijando o rosto dele}

Jimin e tae deixa se olham,e só com um olhar eles já se entenderam,saíram dali deixando os dois sozinhos com aquela melaçao,mais antes de sair Jimin nota que taemin estava a encarando,e da felicidades ao novo casal,e com deboche diz que Rose finalmente achou um namorando,que só faltava achar um que a amasse de verdade.

Mal sabia Jimin oque Rose estava aprontando para ela

Ela puxa tae e elas saem,indo para o centro da festa,elas andam conversando,assim tae fala pra sua amiga:

_Bem que você me disse,que o taemin estava vacilando,mais eu não pensei que fosse tanto.
{indignada falou para a amiga}

Ela pergunta para Jimin se ela não quer ir embora,ela achava muito melhor,Jimin discorda falando que não tinha necessidade,que com isso só mostraria para rose e taemin que ela estava encomodada com o novo relacionamento.

Jimin olha para um canto e vê seu amigo de escola,yoonsuk.

_Yoonsuk,oi...

_Jimin,quanto tempo.

Eles se abraçam e terminam o abraço com um beijo no rosto.

_Que bom que você está aqui,ficou sabendo que eu terminei com o taemin?

Ele sem acreditar pergunta pra ela se era verdade,ela concorda,quando ela olha para trás de yoonsuk lá estava o...

                     {🥀continua🥀}

                                  ☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                  ☆☆☆

{fiz 2 capítulos hoje espero que vocês gostem,comentem oque estão achando,deixa a estrelinha e beijos da kitty☆}

                                   🥀

Jimin🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora