- Acorde...

558 84 1
                                    

Evangeline Blake

Acho que nunca dirigir tão rápido na minha vida, estava pouco me fudendo para os semáforos, eu só queria chegar logo, cada vez meu peito apertava mais vendo o corpo de amelie tão frágil em cima de mim, era uma frustração e medo de perder ela.

Assim que chegamos no hospital eu olho para o banco de trás e pego um moletom que estava jogado lá e coloco no corpo dela a cobrindo, seguro firme amelie e vou até  a recepção apertando no botão da urgência.

Rapidamente pegam amelie e colocam ela na maca, eu estava desesperada, pego o meu celular e ligo para Evelyn desesperada.

- Evan? Cadê você? Todo mundo tá querendo parabenizar vocês por aqui e Jamy tá louco procurando vocês duas - Evelyn fala e eu posso escutar o som alto

- Evelyn, colocaram alguma droga na bebida de Amelie, ela passou mal e desmaiou, ela tá pálida - As lágrimas começam a escapar de meus olhos, já fazia um bom tempo que eu não choro - Eu não sei o que eu vou fazer Evelyn, eu tô tão chateada por ela ter feito isso mas eu tô tão preocupada...Evelyn, tente achar o celular de amelie e me passa o número dos pais dela

- Porra Evangeline, vai ficar tudo bem maninha, vai dar tudo certo - Sua voz sai meio alta devido ao som - Vou procurar, assim que eu achar te mando, vou tentar manter as coisas calmas por aqui.

- Tudo bem, qualquer coisa te aviso - Digo com a voz ainda meio embargada, minhas lágrimas escorrem desesperadamente esperando alguma notícia, vou na recepção e eles dizem que tenho que esperar, meu coração doi tanto, mais tanto.

Assim que pego meu celular vejo o número da mãe ou do pai de amelie, clico e aperto em ligar, uma voz idêntica a de amelie atende, somente um pouco mais rouca.

- Pois não? - A mãe de amelie atende o telefone

- Oi, senhora Martin? - Tento controlar minhas lágrimas - Amelie está no hospital, eu preciso que a senhora venha para cá, não sei se ela vai precisar de sangue ou seila algo do tipo e a senhora é a única da família

- Minha amelie está no hospital? - Sua voz é de desespero - Ah céus! Eu moro longe, daria umas 10 horas de carro! Eu estou saindo agora, amanhã de manhã sem dúvidas estarei aí, mande apenas a localização para meu endereço.

- Irei mandar, eu consigo arrumar um avião ou algo assim para senhora, mas pelo amor de Deus venha rápido! - Desligo e mando o endereço para ela, minhas mãos tremem.

Me sento em uma das poltronas da recepção, eu estava em desespero minha mão não parava de tremer, minhas lágrimas desciam como uma torneira, não sinto nem meu ar entrando por minhas narinas.

- A senhora precisa se acalmar - Uma enfermeira se Agacha ao meu lado e segura minha mão - Ainda não tivemos notícias mas tenho certeza que ela está bem - A senhora sorri para mim - Quer uma água?

- Não consigo me acalmar, não consigo ver amelie nessa situação - Digo ainda entre choros - Não quero água, eu só quero ver ela, só quero ver se minha garota está bem - Tento controlar minhas lágrimas

- Você precisa ser forte por ela, ela não pode acordar e ver a namorada de olhos inchados - Ela sorri e passa o polegar por minha bochecha - Vocês vão ficar bem....

- Qualquer coisa que acontecer, me avise? Porfavor eu só preciso de notícias dela - Meu tom estava tão desesperado...

- Eu aviso, pode deixar - Ela levanta e sorri indo voltar ao trabalho, muita gente da recepção me olhava, e outros tiravam fotos, eu já sabia que isso ia vazar de qualquer forma.

Tento nem encostar no celular, meus olhos já deviam estar inchados, eu só queria trocar aquela roupa, só queria ver minha garota e não ter ido naquela porra de festa, amelie me magoou, eu não esperava uma atitude assim dela, mas eu não consigo, no momento não consigo não pensar na sua saúde.

Eu só quero que você acorde meu amor...

I (not) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora