Evangeline Blake
Talvez eu tenha sido bem filha da puta, ou talvez o ciúmes de amelie tenha sido demais, eu realmente não sei mais o que pensar sobre.
O biquíni caiu perfeitamente em amelie, eu a beijaria agora, se ela não quisesse voar em meu pescoço só pelo olhar. Pego o protetor solar para amelie já que ela é bem branca, minha pele morena também precisa mas é mais fácil ela pegar uma insolação do que eu
- Vem cá - A chamo e amelie para de andar, ela estava com uma saída de banho de botão, ela fecha apenas dois botões e o resto deixa solto, amelie mantém uma distância entre nós duas mas eu a puxo pela cintura para mais perto.
Ponho um pouco do protetor em minha mão e esfrego, logo em seguida passo em seu rosto. Meu corpo para quando eu escuto um som de saltos vindo e olho para frente, dona Morgana, mamãe está em minha frente depois de anos.
- Sempre indiscreta, já está andando pela casa praticamente sem roupa? - Ela cruza os braços e levanta o óculos, franze o cenho quando nota amelie, que já estava virada para ela - Ah, então essa aí que é sua nova namorada? - Sua risada falsa me dá nos nervos - Seus gostos são bem peculiares, querida - Mamãe se aproxima e toca em meu rosto - somos idênticas aparentemente, mas sua mente é ridícula.
- Minha mente e ridícula por gostar de pessoas do mesmo sexo que eu ? - expresso meu desdém - Faça mil favor, já se passaram mais de 6 anos e eu já deixei bem claro que gosto de boceta, seria ótimo você parar de encher meu saco.
Mamãe arregala os olhos escutando minhas palavras, meu pai chega por trás dela, meu pai vive fazendo tudo que mamãe quer, então ele também nunca me apoiou em nada
- Querida, vamos...- Escuto o sussuro que ele fala no ouvido dela e logo mamãe me olha novamente com desprezo, seu olhar vira para amelie
- Você vai ver que sua mãe estava certa quando essa garota fizer a mesma coisa que clara fez com você - Ela sussura em meu ouvido enquanto passa.
Amelie me olha por um momento e respira fundo, seu olhar demostra compaixão, mas ela não fala nada e apenas desce as escadas eu a acompanho e lembro de pegar a câmera que estava na sala já que no quarto não coube.
Descemos até o jardim é eu posiciono a câmera no devido lugar, amelie olha meio relutante para água, ela poe o pé e logo tira
- Não sabe nadar ? - digo entrando na água esperando ela vir, amelie só se ajoelha na borda da piscina e nega com a cabeça, seguro sua mão - vem que eu te seguro
- Se você me derrubar eu juro que vou te matar, por mais que eu já esteja nessa vontade - Amelie desce as escadas da piscina e segura firme minha mão, ela agarra meu pescoço se segurando e eu ponho as pernas dela em volta da minha cintura.
E estranho ver nos duas tão quietas e sermos praticamente obrigadas a fazer isso, eu a olho e amelie desvia o olhar eu a toco e ela tenta se afastar, o clima não tava dando, e eu só tenho que esperar para que o vídeo no campo com morangos de certo.
Amelie deita a cabeça em meu ombro meio que já cansada, nos duas estávamos quietas, passo a mão por seu cabelo e não vejo nenhuma reação dela
- Porque eleonor sabia sobre o piercing no mamilo se você disse que nunca chegaram a transar? - Ela exibe uma expressão tranquila a falar isso.
- Porque foi ela que furou - hesito por um momento antes de falar - Eu já disse, coisa boba da adolescência...
- Então ela tocou nos seus seios de qualquer forma - seu tom expressa desdém ao falar de eleonor
- Tocou..-Mordo os lábios, não era algo fácil de se falar, mas amelie já deveria saber que outras pessoas me tocaram, eu não era mais virgem a muito tempo.
- Eu tô com dor de cabeça, e melhor eu ir deitar, não quero que eu passe mal antes do jantar - Amelie aponta para borda da piscina e eu a levo até lá a pondo na borda.
Amelie sem olhar para trás pós de volta sua saída de banho e seguiu em rumo a mansão novamente, e foda explicar para amelie sobre Eleonor, eu sabia que ela não significava nada para mim, mas eu também não queria perder a amizade de eleonor, já que ela foi a única que me deu apoio naquele tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (not) Love You
FanficEvangeline Bla𝒌𝒆, uma cantora famosa que vivia sua carreira solo normalmente, arrasava em seu show apenas usando uma guitarra e uma voz invejável, não vamos nem falar sobre seus dons na dança impecáveis. mas claro que como sempre foi cabeça dura...