Amelie Martin
Passei a noite toda ontem pensando na ideia de evangeline, ter um bebê não era uma ideia ruim, somente complicado, além de cuidar ainda tem o fato de que nos duas começamos um namoro agora.
Meu coração me inferniza com essa ideia, Eve dorme ao meu lado então solto devagar as mãos dela de mimha cintura e me levanto pegando o celular dela, abro os contatos e vejo o número de Evelyn, mesmo sendo meia noite eu a ligo
- O que porra você quer em Evangeline? Eu sei que você dorme cedo, matou quem? - Evelyn diz com uma voz meio sonolenta me fazendo rir baixo, saio do quarto.
- Não é evangeline, perdão por ligar essa hora, mas é porque eu precisava tirar algumas dúvidas - Respiro fundo antes de falar - Sobre a inseminação artificial.
- Puta que pariu...vocês tão pensando em ter um bebê? - Evelyn praticamente grita do telefone - Isso é incrível! Eu finalmente vou ter um sobrinho ou sobrinha
- Calma, é apenas uma curiosidade por enquanto - Pareço meio insegura e me sento no sofa - pode me explicar como funciona ?
- Bem, acho que avery é mais digna de falar isso já que ela que teve Aurora, mas como o processo vai ser comigo também vou tentar explicar - ela faz uma pausa - Bem, Avery usou bastante medicação pra aumentar a ovulação dela, basicamente a gente foi em uma clínica especializada nisso, posso passar o nome inclusive, mas o procedimento é bem simples, eles usam uma espécie de catete e inserem o esperma e você pode escolher as características do doador dependendo de quem está disponível...
- Ah muito obrigada mesmo Evelyn! - Digo sentindo um alívio, não parecia ser algo tão difícil assim, pelo menos a parte que me preocupava, como entraria
- Por nada, e façam questão de ter esse bebê, já imaginei uma garotinha com seus cabelos os olhos e a cor de pele de Eve - ela diz rindo - Tenho que ir, mimha mulher tá me chamando, tchau
- Tchau Evelyn - Desligo e sinto uma respiração atrás de mim, se não fosse evangeline era um sequestrador.
Olho para trás e vejo ela com um olhar de sono me encarando, ela Franze a testa e olha para minhas mãos que estão com seu celular
- Tava olhando meu celular pra que? - Ela vem até mim e me pega no colo beijando minha bochecha e tira delicadamente o celular de minha mão vendo o histórico do WhatsApp - Tava falando com Evelyn? Pra que ?
- Você é muito curiosa Eve - Digo em provocação e ela vai em direção ao quarto ainda comigo em seu colo - Só fui falar com ela sobre Aurora, queria saber umas coisas sobre crianças.
- Saber sobre crianças? - Eve sorri e beija minha testa - Então tá bom, mas é melhor você dormir, amanhã a gente tem uma puta festa pra aturar - Eve sobe por cima de mim e suas mãos deslizam para meus seios massageando suavemente meus mamilos enquanto beija meu pescoço.
Um gemido baixo sai de meus lábios mas logo eve para, me deixando estressada, ela começa a me provocar e para?! Garota irritante...
- Ah evangeline Blake, pode continuar onde você parou, não pode excitar sua mulher e sumir assim - Digo e ela dá uma risada logo em seguida mordendo meus lábios
- Só um pouquinho de diversão, mas voce precisa dormir, não quero que você esteja cansada pra amanhã - Ela se deita ao meu lado e volta a agarrar minha cintura.
- Já pensou em um nome para nosso futuro bebê? - Eve que estava com os olhos fechados imediatamente os abre
- Ainda não - Vejo seus olhos brilharem - Mas é algo que a gente pode discutir agora - Suas mãos deslizam por minha cintura - Eu gosto de Elise e Jade - Ela sorri - E pra menino Harry ou Grayson
- Gosto de Elise, e Elise é um belo nome, e grayson acho impecável também - Sorrio de volta e passo a mão pelos cachos dela - Elise e grayson estão?
- Elis e Gray, perfeito - Ela ri suavemente - Boa noite faísca
- Boa noite minha mera tempestade - Beijo seus labios e logo fecho os olhos me aconselhando em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (not) Love You
FanficEvangeline Bla𝒌𝒆, uma cantora famosa que vivia sua carreira solo normalmente, arrasava em seu show apenas usando uma guitarra e uma voz invejável, não vamos nem falar sobre seus dons na dança impecáveis. mas claro que como sempre foi cabeça dura...