- obrigada por ser minha melodia 02/02

524 63 7
                                    

Evangeline Blake

Hoje finalmente era o grande dia, passei a manhã extremamente ansiosa, nos duas mudamos muita coisa do casamento tradicional, nosso vestido não seria longo e entraríamos juntas de vez.

A gente alugou um campo enorme, era lindo e cheio de vaga-lumes pelo horário, a gente quis fazer o casamento a noite, tinha muita gente, e tudo estava extremamente iluminado.

Nos duas iríamos entrar de branco, foi algo que amelie decidiu, eu disse que queria ir com um vestido preto mas ela quase me matou, a música era calma e vemos os padrinhos entrando primeiro, seguro firme a mão de amelie dando apoio a ela

- Finalmente, nosso dia chegou - Amelie sorri com os olhos cheios de lágrimas e eu a olho e aperto sua mão - Não é como se essa aliança fosse significar algo a mais, porque eu já te amo, não é um anel ou uma assinatura no papel que vai definir o que eu sinto.

- Eu te amo, Melie, sempre te amei mais que tudo querida - Beijo sua testa e passo o polegar por sua bochecha limpando suas lágrimas - Vai dar tudo certo.

Os últimos padrinhos entram e a cerimonialista nos prepara na entrada, ela arruma mais uma vez os cabelos de amelie e a música car's outside começa a tocar, era nossa entrada. Seguro firme a mão de amelie e nos duas entramos.

Os vaga-lumes passam por nós duas até o altar, vários flash em nossa direção  uma verdadeira explosão de luz, chegamos até o altar e olhamos para a entrada, lá estava nossa princesa carregando as alianças em uma cesta enquanto segura a coleira do nosso gato perça, eu dei de aniversário para amelie.

Seu vestido era na cor branca também, tinha uma guitarra em formato de pérolas na saia, na verdade, a saia de Louise conta toda nossa história em desenhos lindos, isso é o suficiente para as lágrimas de amelie voltarem.

Me agacho e pego as alianças, Elise da o gato para Evelyn que estava ao lado e estende os braços em minha direção, pego ela no colo e beijo sua testa, estende os braços para amelie a juntando, amelie beija sua bochecha também, ponho nossa garotinha no chão e ela volta para Evelyn.

- Diferente do tradicional, até porque nada é tradicional aqui - Digo rindo as pessoas me acompanham, limpo as lágrimas  - Vamos ditar nossas próprias palavras por um momento, falar sobre o quão maluco é nosso amor - Sorrio para amelie que estava de rosto vermelho de tanto chorar - Primeiro eu tenho que falar o quão especial amelie é em minha vida, porque nesses 4 anos juntas eu não consigo me imaginar longe dessa garota.

- Foram os 4 anos mais incríveis da minha vida, seu apoio sempre foi tão fundamental durante minha gravidez, sempre esteve lá comigo independente da situação, me fazendo rir e as vezes morrer de preocupação, mas tudo isso só complementa o que sentimos uma pela outra - Pego a aliança e seguro a mão de amelie colocando - E assim eu selo todo nosso amor, eu te amo minha faísca. - Beijo sua testa e abaixo o microfone por um momento, os aplausos ecoam.

Amelie sorri e limpa as lágrimas pegando o microfone de minha mão
Ela estava meio trêmula ainda.

- Bom, tirando o fato do quanto a gente se odiava no começo...-Ela da uma risada e eu concordo com a cabeça enquanto os outros riem - Acho que apartir do momento que meus olhos encontraram de verdade quem você era um amor surgiu rapidamente, acho que somos uma bela prova que duas pessoas com personalidades opostas podem se amar mais que tudo - Suas lágrimas escorrem - eu sou eternamente grata pelas vezes na qual seu colo me confortou e ainda me conforta, e sou mais grata ainda por você ter gerado o fruto do nosso amor eterno, com essa aliança eu selo todo nosso amor, por mais que nossa aliança mesmo seja nossa bebê - Ela sorri e põe a aliança em meu dedo, rapidamente ela puxa minha nuca e me beija, um beijo calmo mais cheio de amor.

Após os aplausos eu seguro a mão dela e Elise vem até a gente segurando a mão de amelie, fomos em direção a saída e todos apontam os fogos para o céu, era aquelas "varinhas" que usam em São João, eu amo aquilo.
Fomos para a abertura da festa, e assim eu já sabia, nosso amor seria eterno, até nossa morte.

Porque você sempre vai ser a melodia mais bonita que eu já achei amelie.

Esse não é apenas um fim
Porque vocês estarão sempre em meu
Coração.
the end ♡

I (not) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora