- A caminho da revelação

543 60 5
                                    

Amelie Martin

Foi até fácil convencer a avó de Eve que seria só um piquenique, e a irmã dela ainda está meio desacreditada.

Assim que chegamos lá dou graças a Deus, eve enjoou a viagem toda, nunca vi ela tão chorosa igual esta agora, eu parei o carro para ela chorar em meu colo umas 7 vezes durante todo percurso.

Evelyn assim que saímos do carro já estava lá, tanto ela como avery e Aurora,a garotinha estava cada vez mais bonita, isso me faz ter ansiedade pra saber como meu bebê vai ser, não vou mentir eu quero muito uma menina.

- Titias! - Aurora corre até a gente, eu me agacho e ela me abraça, eve observa rindo quando ela olha a cor do meu cabelo - Eu amo seu cabelo titia laranjinha

- Ah que bom que você gosta querida - Digo rindo - Também amo seus cabelinhos, são idênticos ao de sua mãe 

- Aí você tem que especificar, ter duas mães e assim, se não falar quem é fica tudo doido - Ela brinca fazendo todos nós rimos, Aurora para e franze o cenho olhando diretamente pra barriga de Evan - Você tá estranha titia

- Estranha? Tá chamando sua tia de feia ? - Eve brinca e Aurora nega rindo

- Não é feia, é diferente, tem alguma coisa que tá te deixando mais feliz e tipo com um brilho - a garotinha explica e volta a segurar a mão da mãe

- Concordo com minha bebê, você tá estranha - Avery diz rindo - E olha que a grávida aqui sou eu

- Porra?! Vou ser tia denovo? - Eve diz animada e vai abraçar a cunhada - Quanto tempo?

- Três semanas e meia - Evelyn responde - Mais uma benção em nossas vidas, sem dúvidas.

- Parabéns pelo bebê - Dou um sorriso sincero, imagino quando elas souberem do nosso...

Fomos lá para trás e as câmeras já estavam no lugar, o tapete de piquenique também estava lá e a avó das meninas estava sentada apenas esperando.

A gente cumprimenta a dona Margo, ela estava tão feliz e alegre, e seu sorriso se ilumina ainda mais vendo helena, que senta ao lado dela e segura discretamente sua mão.

Nos já estávamos preparadas para a live, conversamos um pouco no famíliar e logo iniciamos, ah, eleonor também estava lá, eu não chamei mas eve disse que seria falta de educação não chamar

O olhar dela cai diversas vezes para evangeline, reviro os olhos mas nem sinto ciúmes, eu sei que temos nosso filho e que ela me ama mais que tudo.

- Bem, essa live é um agradecimento para todos que acompanharam nosso relacionamento desde o começo, eu sou eternamente grata por tudo que aconteceu em minha vida, foram momentos bons e ruins que me ensinaram muita coisa - eve estava com os olhos cheios de lágrimas enquanto segura minha mão - E agora além da turnê que iremos fazer temos mais uma novidade.

Todos franzem a testa e mordo os lábios ligeiramente, ela levanta e dá uma caixa a cada um da família

- no um vocês abrem...- Digo e a contagem começa no projetor

A contagem começa, 5....4....3....2....1
Assim que eles abrem a caixa tinha um sapatinho de bebê lá dentro, eve levanta o teste de gravidez para a live, imediatamente Evelyn e avery levantam e vem nos abraçar, Evelyn aperta a irmã com força e avery pula de alegria me abraçando.

Tanto Margo como helena choram aos berros e vem nos abraçar também, a única não satisfeita ali é Eleanor, que sai com uma cara de decepção e raiva.

Eu já posso imaginar como vai ser nosso chá revelação...

_______________

Minha amiga pediu pra mim separar as páginas, então nesse perfil eu quero focar em fanfics gl, por isso a fanfic de trisal está em outro perfil e temos uma nova aqui, também gl!!!





I (not) Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora