Mahinna se assustou ao perceber que não estava sozinho no quarto. O feerico que ela tinha conhecido na casa de Vassa estava no seu quarto.
Mas porque ele estava ali?
O que ele queria?Mahinna não conseguia fazer nada além de encarar o lindo ruivo em seu quarto.
Pelos deuses ela estava sozinha com um macho no quarto, sua madrasta ou pior ainda a mãe de sua madrasta entrasse no quarto a situação não ia ser das melhores.
- Olá? - Diz Mahinna, foi a única coisas que saia da boca dela e mesmo assim ela nem sabe como saiu.
- Olá - Responde ele com a voz roca e sensual.
Mahinna não deveria está pensando na voz sensual desse macho, eles estavam sozinhos no quarto dela, não que Mahinna fosse virgem mas todos acham que sim e ela quer manter assim.
- O-o que você está fazendo aqui? - Mahinna ficou com raiva por te gaguejado e isso era culpa dele!
Ele apenas andou silenciosamente até ela, Mahinna não se afastou e levantou a cabeça para encará-lo.
- Apenas fiquei curioso. - Responde ele com calma e tranquilidade, enquanto o coração de Mahinna está a mil e ela sabe que ele pode ouvir.
Mas por mais estranho que pareça, Mahinna também consegue ouvir os batimentos dele. E por mais que ele esteja calmo por fora, o coração dele está acelerado.
- Curioso com o quê? Sou uma humana tanto quanto qualquer outra.
Ele se vira e vai até a mesinha onde tem os desenhos de vestidos que ela mesma desenhou.
- Não, não é.
- Não sou o que? - Isso deixou Mahinna curiosa.
Ainda sem olhar para elas, apenas andando ao redor do quarto ele responde.
- Uma humana qualquer.
- A é mesmo? - Disse ela em tom de sarcasmo.
Mahinna não tinha a intenção de ser insolente. E isso o fez virar e encarar Mahinna nos olhos.
Ele cruzou as mãos na frete do corpo, como se esperasse. Só que ela não fazia ideia do que ele queria. Ela também ficou em silêncio esperando ele falar, se ele ia da um de maluco misterioso ela também faria isso.
- Seu cheiro... ele é diferente dos outros humanos que conheci.
- E você tem tanto experiência com humanos assim?
Ele apenas a encarou com um sorrisinho de lado, que fez Mahinna perder o ar.
E claro que ele tinha experiência com humanos e não só com humanos, com feéricos também. Esse feérico não deve ter menos de 300 anos.
Ele percebeu a confusão em sua mente.
- Tenho mais de 500 anos, claro que tenho experiência com muitas coisas.
Quando ele disse isso só fez Mahinna olhar para as mãos grandes e a barriga que não dava para ver nada por causa das roupas de frio, mas que Mahinna tinha certeza que era uma barriga definida. Antes de descer o olhar mais para baixo da cintura dele ela rapidamente se coloca em movimento.
- Você não pode estar aqui então, por favor saia.
- Está expulsando um príncipe herdeiro?
- Esse príncipe herdeiro invadiu meu quarto.
Outro sorriso de lado e sempre me olhando fixamente nos olhos.
Antes de Mahinna falar qualquer coisa os dois ouvem alguém subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Fogo e Esperança
FanfictionSerá que Eris, príncipe herdeiro da corte outonal e general do seu exército realmente é um principe do fogo com o coração de gelo?