cap 2 - Perseguição ?

24 2 0
                                    

São apenas 7 horas da manhã e eu não tô com nenhum pingo de vontade pra ir a essa escola que Roger me matriculou.

O uniforme é até aceitável, pode-se usar o colete de um tecido parecido com lã, calça social ou a saia e uma camisa social com o blazer. Há vários tipos de como quiser usá-lo, só tem que tá com o logo do colégio e o uniforme, sem nenhum regimento, pelo o que eu penso.

Oliver parecer ser um pouco velho, na base de uns 40 à uns 47 anos por ai.

- Eu venho buscá-la quando precisar. A residência de Roger não fica tão distante. Fico pelo comando da senhorita.

- Não precisamos de um tom tão formal Oliver. - O homem solta um pequeno suspiro de alívio após eu sair do carro. - Aliás me chame apenas de Mile. Não preciso ser tratada a essa formalidade toda. - Riu o senhor no banco do motorista após eu sair de perto do veículo.

A escola não estava tão cheia, afinal, eu sai 1 horas antes de casa porque nunca se sabe. Queria fazer um bom exemplo e não ser como aquelas calouras dos filmes, que chegam atrasadas logo no primeiro dia não é mesmo?

As pessoas aqui são com toda certeza filhinhos de papais, dá pra ver apenas pelos seus pés com tênis Jordan que tem alguns autógrafos de jogadores de basquete super famosos, seus saltos que são maiores que as cabeças de quem usa, e olha que vi até gente de pantufa.

São exalados ar de poder como se qualquer coisa que não fosse atribuido a eles, seriam chamados suas mamães e papais que apenas passam pano para suas merdas dentro do recinto com seus dinheiros, achando que podem comprar tudo e a todos.

- Oi! Tudo bom? - Diz a menina parada a minha frente com a mão estendida esperando de minha parte um aperto de mão - Sou a Emma. Chefe coordenadora responsável pela sua chegada. - Aperto a mão da mesma em geste de comprimento e educação.

- Prazer é todo meu! - digo em tom audível e simpático.

- Bem o diretor Watson pediu para que eu a recebesse e apresenta-se o Campus. - Falou em um tom simpático me levando pela estrada da escola. - Você é Camile Carinthon né? Seu sobrenome é bem importante pelos corredores daqui. Acho que vai se enturmar rápido kkkkk.

- É né, não vou poder fazer nada - Rio baixo vendo a garota me guiar.

O colégio é lindo suas estruturas são especializadas em uma mistura de estrutura Romana e Grega.

- Bem por lá fica o pátio de lanche e descanso, recomendo a máquina de Skines, o de camarão não é bom não.

- Kkkkk okay vou evitar o de camarão. - ri pela piada dela.

- Pra lá no canto esquerdo fica um mapa onde pode lhe mostrar em que caminho seguir caso precise kkkkk. Tem em praticamente quase todo corredor.

- Que bom assim não me perco com facilidade porque não vou lembrar do que você me falou kkkkk.

- Gostei de você! Agora vamos a parte interessante da apresentação.... Te apresentar o pessoal do colégio Merlin Grove! - Enfatizou a morena ao meu lado.

- Aquele é Cole Macoy, o artilheiro do time do colégio e melhor amigo de Nick Brenner, o aluno cobiçado que já ficou com quase metade das meninas. - Disse apontando para os garotos conversando sobre algo que eu jamais quero ouvir. - Aquelas são umas cópias baratas de das patricinha de Beverly hills que nem servem para ser cosplay. Aquele lá perto da árvore é Christoffer Rowden o aluno deboche e constatado o gay pegador e meu irmão mais velho infelizmente. - Sussurro a mais nova. - A do lado do Chris é a Pricila Carpithen a chaveirinho dele anda pra lá e pra cá com ele. E os mais importantes, Ares Torres e Apolo Torres, Apolo é o típico aluno Hétero Top mais cobiçado entre as meninas, e Ares é considerada a deusa grega do colégio a musa de paixonites por Merlin Grove. Uma garota misteriosa, ninguém sabe ao certo de sua vida total. Na oitava série falavam que ela e Pricila namoraram, mas ninguém sabe. - Enfatizou mostrando a morena dos olhos verd... Ela??? A garota da janela e do bar?! Mas?? - Ela é bem gostosa eu sem dúvidas pegava ela se eu não fosse hetero. - Disse Emma, mas eu não estava nem ao menos escutando ela mais, apenas foquei minha visão na morena rindo de algo em baixo da árvore.

- Qual o nome dela mesmo? - Apontei para a garota localizada na árvore.

- Ares Tor...-

Acabamos sendo interrompidas pelo sinal indicando para que todos estivessem em suas respectivas salas com suas respectivas turmas ou seja lá como separam isso.

- Vem temos aula com a senhora Stones, ela odeia gente chegando em suas aulas após o sinal. - Disse me retirando do corredor.

Entramos a sala e sentamos em uma das cadeiras de cima já que se continha duas mesas em uma, como indicação para se sentar em dupla. Emma se sentou comigo, apenas sendo como companhia.

Fui retirando meus materiais e conversando com Emma sobre algumas de suas histórias digamos que apocalípticas enquanto a tal professora não chegava até que...

- Desculpa atrapalhar mas esse é nosso lugar gatinha. - Ouvi uma voz rouca mas doce com voz de comando e ordem e mãos em minha cintura já que estava quase em pé.

Me viro com um pouco de susto para a morena atrás de mim com um semblante de conquista.

- Nem vem Ares! A gente chegou primeiro e nem tem seu nome por aqui para sua informação.- Falou Emma cruzando os braços em tom de afirmação.

- Na verdade tem. - Apontou para o nome da mesma que estava escrito na cadeira. - Acho que devesse olhar primeiro antes de se sentir em tom positivo não acha não Rowden? - A mais velha riu em tom sarcástico jogando sua mochila com delicadeza.

- AFF Torres. - Resmungou a garota pegando suas coisas e se retirando enquanto eu juntava minhas coisas.

- Ei! Você não é a garota do Gin tônico? - Puxou a mais velha me forçando a vira para sua visão e fazendo com que me perdesse em seu olhar verde profundo.

- É. Humm... E você é a Barten que me chamou de patricinha. - Respondi em tom irônico rebatendo sua pergunta.

- Que ótimo exemplo não acha? Se embebedar e vir pra escola com ressaca? Coragem viu. - Disse me encarando fazendo com que eu fique paralítica apenas por um olhar.

- É... Eu...

- O gato comeu sua língua princesa? Kkkkk. - Realmente parecia que o gato tinha comido minha língua

- Primeiramente quem é você? Segundo você não tem ao menos a intimidade para se virar para falar comigo assim. - Falei finalmente.

- O que você não tem de tamanho tem de argumentos! Parabéns anã! - Bateu palmas quase inaudíveis com tom de sarcasmo e ironia .

Revirei os olhos e apenas me retirei afinal eu tenho 1,58 e ela deve ter 1,68 pra 1,70, querendo ou não é uma diferença, mas quem é ela pra falar comigo desse jeito.

...

A aula de Espanhol foi até que legal a senhora Stones é gente boa. Estou ansiosa agora pois Emma disse que me levaria a um lugar e me apresentaria a uma amiga dela.

Podemos considerar que o primeiro dia foi aceitável.

Oii lindinhos

Essa Ares já tá atacante 😏

O que vocês acham sobre o passeio da Camile?

Volto dps. Bjs 😘👋🏼

Atravéz das linhasOnde histórias criam vida. Descubra agora