- Ainda quer me enganar dizendo que não quer pegar a Ares? - Emma arqueou uma sobrancelha me encarando.
- Eu não sei! Devo estar confusa, sei lá. - minha cabeça doia e girava ao mesmo tempo.
Eu definitivamente não sabia o que eu e Ares tínhamos.
- E outra, estou a ficar sério com o Apolo! - senti Emma levantar em uma brutalidade do puff e vir para cima de mim como um animal indo em sua presa.
- CAMILE?? Como assim você está ficando sério com o Apolo? Não é querendo acabar com tudo cedo não, mas ele é um canalha. - Emma tinha um semblante preocupado. - ele e a Zoe namoravam e não tem nem 1 meses depois da morte dela e ele já está pegando você?
Eu entendo a preocupação de Emma sobre isso, mas, eu não tenho a culpa.
- Isso eu sei, eu não tenho culpa. Ele é fofo, atencioso e sempre me quer com ele.
- Você... Argh deixa! É sua escolha e...- Emma é interrompida por Chris.
- Oi oi meus viados! - o garoto loiro parecia empolgado logo se jogando no puff ao lado de Emma.
- Falou a purpurina! - revirou os olhos Nick zombando do loiro.
- Vai te fuder noiado! - deu o dedo a Nick.
- Falem logo o que vocês querem. - cruzou os braço Emma encarando Christoffer.
- O que vocês acham de um passeio no parque de diversões hoje hein? Só pra descontrair o pessoal mesmo. - Chris sugeriu.
- Pode ser! - Cole dizia se abraçando de lado com o Chris.
- Legal! Eu topo - Emma sorriu olhando pra mim.
- Eu tô dentro. - confirmei minha presença. A Ares vai junto? - perguntei a Christoffer.
- Eu não sei não. Pra falar a verdade, nem vi ela hoje.
- Eu tinha visto ela no ginásio com a Alexia. - Nick responde dando um gole na sua Coca.
- Com a Alexia? Essa praga ainda tá aqui? - Chris dizia confuso.
Por que ela estaria com aquela piranha?
- Do que estão falando de mim? - Ares aparece atrás de mim feito uma assombração.
- Olha quem apareceu! Porque você estava com a Alexia sua puta? - Chris dizia como se fosse um namorado ciumento.
- Primeiramente puta é você. Segundo com a Alexia? Eu tava com a... - é interrompida por Pricila.
- Ela tava comigo no Campus. - Pricila aparece como assombração também.
Povinho bom pra ficar sendo assombração. Cosplay de Gasparzinho caralho?
- Nicolas? Você pode explicar então com quem você viu a Ares? - Cole olha pro amigo o estranhando.
- Caralho? Nem sei brow! - Nick cai na gargalhada provavelmente ainda chapado pelo baseado que estava fumando mais cedo.
- Pelo jeito pegou de um novo fornecedor né arrombado? - Ares falava encarando Nick e encostando em mim ainda por trás.
Ares roda e se senta ao meu lado e simplesmente puxa minha perna esquerda a apoiando em seu colo.
- Então, você quer ir com a gente no parque de diversões que abriu perto do lago Mephidy? Vai todo mundo.
- Por mim tudo bem. - dizia alisando carinhosamente minha coxa.
Enquanto os outros iam conversando papos aleatórios recebi uma mensagem e logo pego no telefone para ver.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Atravéz das linhas
Roman d'amourCamile viaja para Nova Jersey para morar com o seu provável pai após a morte de sua mãe. Lá ela fica intrigada com sua uma das alunas misteriosa do renomado colégio de Elite onde há muitos mistérios intrigantes.