cap 11 - compaixões

18 2 23
                                    

Atenção queridos leitores. Neste capítulo terá.

- cenas gatilho;
- hot ( pornografia) ;

Se não gostar peço por favor que pulo o capítulo.

Obrigado e aproveitem.

Lista de música pro capítulo:

- renegade;
- I see red;
- Again;
- I feel like I'm drowning;
- Shut up and listen .
______________________________________

POV: Camile.

- E aí ela chegou e simplesmente deu um soco no cara e ela ameaçou ele com um punhal que faltava poucos centímetros pra ela cortar a garganta do menino. - Falei já perdendo o fôlego.

- Você devia agradecer ela. Tem noção do que o Antony poderia ter feito com você? - Emma parecia assustada e gratificada com o ato de Ares. - Engraçado é que ela não faz isso com todos, sabe? Com você foi....

- Diferente? - a interropi. - O que ela me chama tanta atenção? O que ela me faz senti quando se olhamos é surreal! - me joguei na cama. - mas é pouco provável, sou hetero e terminei com meu namorado tem só 1 mês.

- Acho que não é bem o que os fatos dizem Mile. - me encarou como se quisesse arrancar a verdade de mim.

- Não, nem pensar. Eu gosto de garotos. Me relacionar com garotas não está nos meus planos de vida. - neguei com a cabeça.

- Aham, vou espera pelo convite de casamento. - Gargalhou de minha fala.

- Vai se ferra! - mostrei o dedo pra ela.

- E já descobriu sobre seu administrador secreto? - perguntou lendo as milhares de carta as quais recebi nas últimas semanas.

- Nada ainda . - disse pegando mais uma carta que estava em minha bolsa - as únicas pistas que temos é que a pessoa tem as iniciais A, D, T e P.

- Nome um tanto quanto grande. - Arregalou os olhos. - já cheguei a vê essas iniciais em algum lugar - analisou as cartas atentamente.

- Provavelmente a pessoa seja do colégio. - dei uma probabilidade. - e não para de me mandar rosas pretas. - girava a rosa em minha mão e logo a cheirando.

- Olha esse trecho da sua atual carta. "Dificuldade a minha de te olhar e não poder te dar até o fogo acabar. " - arregalou olho com um sorriso. - a pessoa é safada.

- Nem um pouco. Qual o significado de rosas pretas? - olhava aquela flor admirando.

- De acordo com fontes do Google, as rosas pretas são consideradas um símbolo de amor verdadeiro e devoção eterna. - me mostrou a tela do celular. - interessante até. É raro de se dar alguém uma rosa preta não acha? - curvou a sombrancelha pesquisando por mais.

- Você acha que quem possa ter me dado as cartas e as rosas seja o Apolo? Ele foi um fofo quando eu cheguei na cidade e também nos beijamos. - Emma levantou seu olhar rapidamente para o meu confusa.

- Como assim você beijou o Apolo?

- Sim eu beijei ele mas, foi de ciúmes ao Travor. - falei não muito contente.

- Tô tentando processar certas coisas ainda então o que acha de escolher o vestido mais sexy pra essa noite? - Emma levantou indo em direção ao guarda roupa futricando nas roupas.

- Okay, vamos! - começamos a nos preparar para a festa.

Ainda estava curiosa sobre meu possível stalker. Quem seria por trás de todo esse mistério? Toda essa face? Havia um jeito de eu descobrir. E seria nesta festa. Por algum modo.

Atravéz das linhasOnde histórias criam vida. Descubra agora