POV: Ares
- Qual é teu lance com a novata? - Chris me perguntou mas eu nem dei trela. Ficava apenas encarando a Camile em seu armário conversando com Emma.
- Ei? Terra chamando Ares? - Chris estralou seus dedos em meus olhos me tirando de meus pensamentos obséquios.
- Não sei, ela me parece interessante. Não é igual às outras. - falei voltando a pegar algo em meu armário.
- Diz isso porque ela não é igual aquelas putas que você come e dispensa na mesma noite? Ou é porque ela acendeu uma chama de amor em você? - olhou diretamente pra garota e logo me encarando.
- Eu não sei e você não deveria tá se intrometendo. - falei pegando meu caderno e jogando na mochila.
- Ah qual é Ares? Vai me dizer que você a provoca e a encara como se estivesse admirando um céu é porque você gosta? - falou me seguindo pelos corredores.
- Não seria assim. Você não entende. - andava olhando reto.
- Entendo sim, você tá apaixonada. - deu um sorriso como se soubesse de tudo.
- Não tô não, Okay? Além disso ela tá com o Apolo. - falei logo me esmurecendo e sentando na cadeira.
- Como assim com o Apolo? - perguntou confuso - Ele não tava ficando com a Zoe?
- Na festa do Nick eles se beijaram no estacionamento. - logo olhava fixamente pra porta vendo Pricila entrar. - E como assim ele tava ficando com a Zoe?
- Pois é bixa, o Cole que tava falando que encontrou o Apolo no quarto da Zoe na noite retrasada. - falou fazendo sua mãozinha nada gay.
- Do que falam que eu posso saber? - Pricila entrou no meio da conversa dando um toquinho pra mim.
- A Ares tá afim da novata mas tá negando até a morte. - Chris disse me dando uma leve cutucada.
- Eu não tô afim de ninguém tá legal? - falei me revirando.
- Falou igual quando foi com a Alexa. - Pricila soltou uma gargalhada.
- Ainda lembram disso? - perguntei em modo sarcástico.
- Como não lembrar ? - Chris disse em meio a risos junto com a Pri.
Enquanto estavam zuando da minha cara, via Camile entrando junto de Emma. Elas riam de algo, seu sorriso era perfeitamente alinhado, sua gargalhada era doce, seus lábios formavam o arco do cupido perfeitamente.
Logo subindo as escadas indo pra fileira ao lado seu olhar encontra o meu. Seus olhos castanhos mel refletiam sua alma, algo inexplicável que via. A encarei de volta vendo a ficar vermelha e logo indo se sentar. O professor adentrou na sala e começou a explicar a matéria, mas não prestava atenção em exatamente nada do que o mesmo falava apenas ficava olhando em um ponto fixo, de preferência na direção de Camile.
- Camile? - professor chamou sua atenção a fazendo se concentra no mesmo e largando o que desenhava. - pode me dizer o sentido da frase de Antonieta Bernabeu?
- É que o sentido da vida não está no que consome e sim no que se vê? - disse olhando diretamente pro professor.
- Em espanhol Camile. - o professor deu um sorriso sínico pra mesma.
- Eu não... - ela enrolava nas palavras. Estava na cara que ela não sabia.
- Ares? Por favor. - professor me chamou.
- En el sentido que nos proporciona la vida, tiene dos principios. Demostrando que lo que se consume en la tierra no debe ser simbólico sino lo que se ve y se siente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atravéz das linhas
Storie d'amoreCamile viaja para Nova Jersey para morar com o seu provável pai após a morte de sua mãe. Lá ela fica intrigada com sua uma das alunas misteriosa do renomado colégio de Elite onde há muitos mistérios intrigantes.