Realmente me senti uma completa idiota ontem a noite. Imaginar Ares ter me visto daquele jeito, não me foi bom, mas posso garantir que o momento ao qual ela esteve me apoiando foi bom.
Fiquei cheirando meu moletom que permanecia com seu cheiro doce, seu ar de Deusa, algo inexplicável.
- Ainda acho que você e Ares estão se pegando! - me encarou com um olhar tentador tentando me fazer falar.
- Eu não estou ficando com a Ares, Emma! - falei já com um pouco de raiva. - Eu e ela não temos nada okay? - Falei virando pra pegar meu lanche na bandeija.
- Isso mesmo, ontem a gente acabou ficando presa no vestiário por conta do zelador. - Ares apareceu atrás de mim dando uma resposta pra tentar aliviar o momento.
- Ainda vou descobrir! - disse Emma sussurrando em meu ouvido se afastando dali.
- Você está bem? - perguntou Ares se aproximando com um olhar preocupado. - Você não me avisou nada quando chegou em casa. Fiquei preocupada. - Falou em um tom calma, uma voz confortante. E como eu amava aquela voz.
- Ah sim, cheguei! - Falei começando a olhar nos olhos da morena. - eu só estava cansada e nem mechi no telefone. - abocanhei um pouco dk sanduíche de peito de Peru.
- Vem aqui! - Me puxou dali me arrastando pra fora do público.
- Meu sanduíche!! - exclamei tentando voltar pro meu lugar.
Ela estava me levando para a biblioteca. Não havia ninguém ali, apenas nós. Sempre nós.
- Porque me arrastou aqui? - perguntei fazendo a mesma soltar meus braços.
- Aqui! - disse pegando um caderno em sua bolsa. - você deixou cair da sua mochila quando saímos do vestiário.- Ela segurava um caderno. Meu caderno.
Eu escrevia de várias coisas, era como uma terapia para mim. Escrevia sobre tudo o que me causava arrepios, sentimentos inexplicáveis, sensações inusitadas e inclusive dela mesma.
- É.. eu posso explicar. - falei tentando recuperar o caderno de volta.
- Não precisa. - Falou fechando o caderno e me entregando. - Não li o que tinha, por mais que estava curiosa. Eu respeito sua privacidade. Só decide devolver. - Falou colocando a bolsa em seu ombro novamente. - Aproveita que estou sem provocações pra querer te perturbar.
- É? Obrigada? - Falei sem ao menos saber o que falar.
- Não precisa agradecer! - falou dando uma piscada.
Cheguei na sala e Emma estava com um semblante de preocupação. Me aproximei dela vendo que sua perna não parava de se mecher de um lado para o outro.
- Está tudo bem Emma? - perguntei me sentando em seu lado.
- Ah, é tá sim Mile. - tentou disfarçar votando seu olhar para o meu. - É que a Zoe não dá notícias tem uns dois dias e estou começando a ficar preocupada com ela. - Falou com uma voz chorosa.
- Já tentou ver se ela está em casa ou algo assim? Talvez sem celular ou de castigo?
- Já fui na casa dela mas a mãe dela não estava em casa. Provavelmente viajando - redirecionou seu olhar para a janela observando o Campus.
- Calma alguma hora ela aparece. - falei começando a tirar meus materiais.
...
As aulas tinham sido uma merda total. A maioria tinha dormido pois na verdade nem aula tinha. Alguns alunos conversavam, outros desenhavam no quadro e assim iam.
Estava ligando para Emma porque tínhamos combinado de ir em uma sorveteria ou ao menos irmos para a minha casa. Mas nem sinal.
- O que uma dama dessa faz sozinha por aqui? - ouvi a voz de Ares.
- Estou esperando a Emma para ela me levar em casa. - Falei sem ao menos olhar em seu olho.
Ares estava em cima de sua moto preta colocando sua jaqueta e sua luva.
- Bem, posso te dar uma carona. Você mora ao lado da casa do Chris e eu já estava indo pra lá. - disse vestindo sua jaqueta. - e inclusive, Emma saiu com o Noah a pouco tempo. - alisou seu capacete enquanto olhava cada movimento meu.
- Eu? Andar nessa moto? Nem morta! - soltei uma risada sarcástica.
- Nunca diga nunca amor. - Disse com um sorriso de canto. - e se você quiser um carro de aplicativo vai demorar de achar algum esse horário.
Já era quase a noite e meu pai estava em uma reunião importante e seu motorista estava acompanhando o mesmo e minha irmã estava no escritório, não queria incomodar ela.
- E se seu motorista particular for vir agora vai ser meio tarde para você voltar para casa não acha? - disse inclinando a cabeça.
- Arghh! Okay eu vou com você, mas com uma condição. - disse pegando o capacete que a morena segurava. - se você ousar tocar um dedo em mim arranco todos eles! - apontei com o indicador para seu rosto em meio a uma ameaça.
- Okay madame. - disse com um sorriso sínico. - Como eu já disse, não farei nada do que você não queira. - me entregou o capacete logo colocando o seu.
Montei em sua moto por mais que fosse um pouco alta, tive uma dificuldade para subir enquanto Ares zombava de mim.
- Cala a boca Torres! - falei enquanto a morena gargalhava.
- Você me chamando pelo sobrenome é uma coisa tão sexy! - Disse em meio a risos.
Ares deu partida e seguimos caminho. Ela dirigia igual uma maluca. Não havia controle, eu pensava que iria morrer naquele momento e quando ela acelerava mais ainda eu pensava cada vez mais no meu túmulo.
- Você dirigi igual uma louca! - tirei o capacete tentando raciocinar tudo e recupera o fôlego.
- Pelo menos chegou rápido em casa! - gargalhava enquanto pegava o capacete de volta.
- Vai se fuder! - dei o dedo pra ela entregando o capacete.
- Se for com você, estou aceitando princesa. - disse com um sorriso no canto da boca.
- Só se for nos seus sonhos. - ironizei.
- Neles também acontecem, mas preferia na vida real. - deu uma piscadinha.
Dei o dedo pra mesma e entrei dentro de casa. Apenas queria dormir, eu precisava mas antes eu tinha que ligar pra Emma. Ela me devia uma explicação plausível.
Ligação on:
- Emma? Por que não apareceu para me buscar ou ao menos esperar me? - ouvi uma voz meio chorosa do outro lado da linha - Emma??
- Mile?? - escutei choro de Emma. - A Zoe. - ouvi ela desabando em choros.
- O que tem a Zoe? - perguntei preocupada.
- Ela... Ela ... - sua voz falhava miseravelmente.
- Ela o que Emma? - ela me deixava mais preocupada ainda.
- Acharam o corpo da Zoe, Mile! - ela desabava em choros.
- Aí meu Deus eu estou indo para aí! Me espera tô chegando.
Ligação off:
Sai lá fora e por sorte Ares estava lá ainda. Ela estava mechendo no celular com o capacete em baixo do braço.
- Vamos me leva nesse endereço. - apontei pra localização que tinha em minha tela.
- Mas...
- É a Zoe. Sem perguntas, só me leva lá agora! - interrompi a mesma em forma de ordem.
Ares me entregou o capacete e deu partida na moto e fomos ao endereço que Emma havia me enviado.
Oii amores cap meio curto mais vai assim mesmo.
Ares super cadelinha da Camile akakakak.
Será que o beijo chega??? Tomará 🙌🏽
Enfim é isso vão dormir e bjs 😘
(Cap não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atravéz das linhas
RomanceCamile viaja para Nova Jersey para morar com o seu provável pai após a morte de sua mãe. Lá ela fica intrigada com sua uma das alunas misteriosa do renomado colégio de Elite onde há muitos mistérios intrigantes.