Que ressaca do caralho. Puta que pariu, nunca senti tanta dor de cabeça como essa agora.Estou sentada em um dos pufes tentando ao menos diminuir minha dor de cabeça. Já se passou 4 aulas do dia e ainda tenho mais 5 aulas depois do almoço. Como vou aguentar isso.
- Aqui. Melhor tomar isso se quiser que sua cabeça melhore. - Abri meus olhos vendo a mão esticada de Emma com um comprimido e uma garrafa de água. - Falei que não era bom você ter bebido tanto na festa.
- Realmente - assinto pegando o remédio de sua mão e levando o a boca.
- Mas e aí? Vai falar sobre o beijo com o Apollo? - ergue a sombrancelha esperando uma resposta.
- Não tô afim, mas posso dizer que foi bom. - solto um leve sorriso de canto. - Em falar nele, onde está?
- Ele deve tá no Campus. Não sei, não vi ele direito.
...
Eu vou morrer. Já estou na terceira aula e falta ainda mais duas e eu continuo morrendo. Vou ter agora aula de artes onde o professor vai passar alguma ajuda e tirar dúvidas sobre o trabalho, que por sua vez já tem 1 semana que ele passou e tem que entregar no prazo de 2 meses, da um belo tempo até lá.
Adentro a sala e é impressionante como esses mimadinhos não estão com uma puta ressaca mesmo depois de ter bebido até mais do que eu.
Chego em minha mesa e apenas vejo Ares deitada com seu fone que dava pra escutar tudo que ela estava escutando - que por sua vez não era nada educativo - ela dormindo parece um anjo, acordada é pior que o capeta. Como isso?
- Se puder sentar e calar a boca durante a aula eh agradeço muito. - disse assim se acomodando mais.
Assinto e olho sua mão. Estava machucada com leves ferimentos - deve ter sido os socos que ela deve ter dado no homem na festa de ontem - sua voz parecia ser irritada e rouca. Não tinha como decifrar seu humor. Ela era um livro aberto, só que em árabe, mas era aberto.
- O que ouve com sua mão? - pergunto em meio a múltiplos pensamentos que rolavam em minha mente.
- Nada que seja de seu devido interesse. - respondeu ainda virada de costas para mim. - Apenas me feri de forma nada agradável anã. - Indagou em um tom sarcástico e ainda de costas.
- Tá bom né. - respondi pegando meu celular da bolsa e comecei a jogar um joguinho pra distrair.
Fim das aulas chegou e já estava indo para casa, apenas queria minha cama e uma boa música.
Recebi mensagens bem peculiares, era um número desconhecido então apenas bloqueei e ignorei e fui dormi um pouco. Eu necessitava dormir.
....
Acordo com um barulho na janela.
Pego meu telefone que não parava de tocar e vejo as horas.Quem seria o filha da puta que estaria me ligando as meia noite e batendo na porra da minha janela inferno?
Ligação on:
- Até que fim. Pensei que teria que arremessar o tênis e quebrar a janela.
- Que porra é você caralho?
- Que bom humor em meio metro? Vai na sacada.
Obedeci ao comando ainda com a ligação ligada.
- Você fica linda de pijama florido, mas preciso que coloque uma roupa.
- O que ??? Por quê??
- Coloca a roupa e venha até aqui fora e sem fazer barulho. Não quero acordar quem seja lá o pessoal da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atravéz das linhas
Roman d'amourCamile viaja para Nova Jersey para morar com o seu provável pai após a morte de sua mãe. Lá ela fica intrigada com sua uma das alunas misteriosa do renomado colégio de Elite onde há muitos mistérios intrigantes.