Para todos os amores que acabaram rápido demais
~DAIANA
E aos poucos vocês está perdendo meu coração.
Mentiras, são tantas mentiras, me canso delas e você me perde ao vento.
Nosso amor já não é tão belo, ingênuo, jovem e doce, já não há tanta esperança e anseio para o futuro. Foram tantos meios fins, corações partidos tantas vezes que eu mal mantenho ele inteiro
E dói. Não perder você, perder nosso amor é a ferida, perder o que tivemos, o que tínhamos e perder o futuro que podíamos ter.
Dói saber que as noites de filmes, os finais de dia te esperando chegar do trabalho para dormir, cozinharmos o jantar juntos no sábado a noite, nós dois juntos planejando o que devemos comprar no mês e eu te convencendo que precisamos sim, de mais um pote de sorvete, nós visitando apartamentos para comprar e você reclamando que todos são pequenos demais para nós e o cachorro, todas as risadas e piadas que não tiveram sua vez de existir, tudo que deveria ter acontecido, saber que a chance desses momentos se tornarem reais, de fazermos essas memórias, todas as chances acabaram antes que pudemos viver, isso de fato dói.
Em um dia tínhamos tudo, tínhamos nós, tínhamos nossos sonhos, nossa esperança, e no dia seguinte, só o vazio.
A desesperança é um grande vazio que abriga muitas coisas que queriam desesperadamente existir, mas infelizmente, só chegaram até o quase.
Dói ver meu amor adoecer, dói quando penso em você e percebo que as borboletas que viviam no meu estômago desapareceram, dói fechar os olhos e não ver você, dói sentir que perdi você mesmo estando aqui e dói ainda mais sentir que estou parando de amar você mas não consigo parar de querer continuar amando você
É como se o amor estivesse correndo de mim, fugindo para que eu não dê mais chances a algo que eu já sei que acabou, e dói porque ao invés de sentir carinho, amor, esperança, alegria, saudades, ternura ao pensar em você, eu só sinto o
Vazio
Queria poder ter dançado com você, ao pôr do sol, em um amanhecer ou no meio da noite a luz da lua ou talvez em todos esse lugares, em um campo de lavandas, de trigo ou de girassóis, queria ter dançado com você em algum lugar, em algum momento que pudesse ser eterno, antes disso, antes do meu amor por você fugir de mim, mas infelizmente, nós só pudemos ser um finito quase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo que Guardamos Embaixo da Cama.
PoetryTodos já guardaram coisas pra sí mesmo, todos já sentimos medo de sentir, "Tudo Aquilo que Guardamos Embaixo da Cama" fala sobre todos os sentimentos feios que bom, pelo menos eu já senti, todas as palavras que nós guardamos, que jogamos para de bai...