Para aqueles que tentam incansavelmente viver em um coração em que não cabem, e caminham em direção do trem
❤
Eu preciso esquecer
talvez se eu deletar todas as evidências, fingir que as marcas da sua opressão não estão aqui, então assim, você seria uma boa pessoa pra mim.
Eu só preciso andar na linha escolher o que te agrada, seguir o caminho que você me pede para trilhar, mesmo ele sendo tão solitário. Eu vou conseguir.
Dói me ver em um lugar que eu não gostaria de estar, mas se eu não estiver aqui, você irá me deixar(?). Você vive de aparências, eu acredito que essa é a sua linguagem de amar, eu só preciso aguentar, esquecer e apagar, mesmo que eu precise esquecer e apagar a mim mesma.
Eu tenho que me encolher para caber no espectro que você quer que eu seja, só preciso me diminuir mais um pouquinho para ser digno do seu amor, estou sempre quase chegando lá.
Minhas roupas não servem;
Meu amigos não prestam;
Minha companheira não é digna;
Meus gostos são ruins;
Meu sonhos são inúteis;
Não trabalho o suficiente;
Não me dedico o bastante;
Não ajudo como deveria;
E se eu me chatear, e se eu me afastar então eu sou o monstro que te abandonei, parece que nunca sou quem eu deveria ser.
E mesmo assim, mesmo que eu chore todas as noites, mesmo sabendo que você finge não ver a faca que enfia em meu coração, mesmo que me dilacere de dentro para fora, mesmo que no final eu vire um punhado de coisas que poderiam ser diferentes, eu ainda não consigo deixar de amar você, não consigo me desprender e ser o monstro da sua história. Mesmo que me mate pedaço por pedaço como uma ferida exposta por tempo demais, mesmo que no final não reste nada de mim e mesmo que esse seja meu fim. Eu não consigo abandonar você, eu sei que você será o trem que passará por cima de mim, mas eu não consigo sair de cima dos trilhos. Por que você me fez assim?
Eu vivo a me equilibrar na corda bamba do seu amor, tentando infinitamente chegar até você. Espero que um dia você enxergue o que me faz passar, ou talvez eu tenha me colocado nesse lugar e já não saiba me encontrar.
Sonho acordado com uma realidade em que eu não precise me desfazer, me diluir nos seus ideais, para receber em troca as migalhas do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Aquilo que Guardamos Embaixo da Cama.
شِعرTodos já guardaram coisas pra sí mesmo, todos já sentimos medo de sentir, "Tudo Aquilo que Guardamos Embaixo da Cama" fala sobre todos os sentimentos feios que bom, pelo menos eu já senti, todas as palavras que nós guardamos, que jogamos para de bai...