Isso é um Adeus

3 0 0
                                    

Estou dizendo adeus

Para mim mesma, para o que erámos e para o que poderíamos ter sido.


Ao me olhar no espelho por demasiado tempo, olhar com atenção, notei que tinha acontecido.

Eu já não era a mesma pessoa que era a 10 meses atrás, e sinto que comecei a deixar de ser a cada passo que nós dávamos para o fim inevitável, quanto mais ficava inegável que não éramos um para o outro.

Abandonei preceitos, ideais e gostos que hoje não me fazem mais sentido, abandonei "nós", e aos poucos me tornei outro alguém. É possível que internamente eu já soubesse, talvez quando pintei o cabelo depois de meses querendo mudar mas me segurando porquê: "Nas fotos do casamento eu quero estar com o cabelo natural", provavelmente ali, eu já soubesse.

Quem sabe no dia que olhei para você, e não senti.

E a ausência do sentir, me fez ter falta do que antes tinha ali, e não sentir falta de você.

Mas quando olhei pra mim, sem medo de ver demais, já não restava mais tanto da antiga "eu", não restava mais tanto de você em mim, e eu sorri de alivio.

Sempre levarei um pouco de você aqui dentro, assim como levo de todos que foram especiais para mim, sempre terei nossas memórias como um pedaço bom do que éramos e do que eu gostaria que tivesse sido.

Obrigada.

Tudo Aquilo que Guardamos Embaixo da Cama.Onde histórias criam vida. Descubra agora