Ando de mãos dadas com teu fantasma, desde do dia em que te matei.
Eu queria que você entendesse as minhas razões e parasse de me assombrar
Não é que eu seja má pessoa ou coisa parecida, longe disso, eu sou uma ótima pessoa.
Eu precisava te matar, não foi uma decisão fácil, não pense que eu não sofri ao fazê-lo, mas meu amor se eu não te matasse você me mataria.
Foi legítima de defesa, fiz o que fiz para manter minha sanidade e minha saúde. Você estava me enlouquecendo e me envenenando pouco a pouco.
Pensei muito antes de decidir que você devia morrer, analisei se não tinha outra forma, se não dava para perdoar e te dar uma nova chance, mas veja meu bem, você era como um câncer.
Não foi fácil, o processo foi lento e doloroso e a cada golpe que te dava, eu me matava um pouco.
Eu queria te deixar viver, mas se eu fizesse não tardaria a ter suas mãos envolvendo minha garganta e me sufocando lentamente, você era especialista nesse tipo de morte.
E mesmo que você não me sufocasse até a morte, provavelmente você apunhalaria meu peito outra vez, e da primeira vez eu quase morri, até hoje meu coração está sangrando.
Não me olhe assim, você sabe quantas vezes me agrediu e feriu e o pior de tudo você me drogava e criou uma dependência em mim, até hoje tenho crises de abstinência.
Eu te matei meu bem, na fiz isso para o seu bem também. Você terá a chance de se tornar alguém melhor no futuro.
Você acha que é injusto que só você tenha morrido, mas eu não poderia me matar, você o fez antes, me matou lentamente até não sobrar mais nada.
Quando eu te resolvi te matar, eu já era só uma casca vazia, e ainda assim demorei achar um modo de te matar sem que você notasse.
Eu não queria te ver morrer, não queria que você partisse, foi difícil e se eu tivesse escolha, juro que não estaríamos tendo essa conversa, mas entenda que eu só cheguei a este extremo porque não queria morrer.
Espero que um dia você possa me perdoar, mas agora preciso que você parta e não volte para me assombrar.
Meus ferimentos começaram a cicatrizar e já não me sinto tão doente.
Me perdoe por te matar e te banir de minhas memórias, eu estou abrindo espaço para o novo.
Matei você e agora tô deixando seu fantasma para trás, preciso fazer isso para voltar a viver.
Porém, preciso de dizer que foi por te amar de mais que matei você.