Fernanda foi recebida por Alane no momento que saiu, às 6h da manhã seguinte. Ela fez tudo o que pôde para não ficar vermelha imediatamente. Na verdade, eles não se viam desde o pequeno show.
- Não vai dormir até tarde hoje?
Alane encolheu os ombros. - Acho que se algum dia eu possa ter um abdômen igual ao seu, talvez eu deveria começar a me exercitar mais pra isso acontecer, não acha?
Fernanda corou.- Bom, eu posso te dizer que ele já é perfeito. - não querendo ver a reação de Alane, Fernanda saiu correndo sabendo que a paraense não estaria muito atrás.
O ritmo que estabeleceram foi bastante recente. Alane chegou perto de passar na frente de Jennie algumas vezes, mas a morena simplesmente acelerou, não permitindo que a outra garota a ultrapassasse. Isso seria simplesmente embaraçoso.
Quando Alane fez sua quinta tentativa de seguir em frente, Fernanda não conseguiu entender por que ela era tão teimosa, mas diminuiu o ritmo para aumentar a confiança da outra garota. Assim que Alane estava alguns metros à frente dela, o ritmo de Fernanda quase diminuiu para um rastejamento. De repente, ela percebeu porque Alane estava tão inflexível em correr na frente dela. Por alguma razão, a paraense achou que seria uma boa ideia usar o short mais justo, bem conhecido pela mesma. E Fernanda teve que dar crédito a ela. Foi uma boa ideia. Uma ideia que ela gostou muito. Eles fizeram sua bunda destacar perfeitamente e deixaram Fernanda desejando ter trazido uma garrafa de água com ela. Depôs de alguns momentos de olhar malicioso, ela franziu os lábios e balançou a cabeça enquanto começava a correr novamente. Ela finalmente alcançou Alane, mas ainda permitiu que a outra garota assumisse a liderança. Afinal, a carioca estava se esforçando ao máximo para correr em um ritmo mais rápido. Quem era ela para lhe negar aquele encorajamento? Se por acaso ela olhasse para baixo e observasse sua bunda subindo e descendo a cada passo, então essa seria apenas a cruz que a Bande teria que suportar.
Fernanda estava realmente começando a aproveitar cada vez mais as corridas matinais. Ela costumava usar apenas o iPod e desligar o mundo ao redor com música. Mas desde que Alane começou a se juntar a ela, tudo o que ela realmente precisava era o som dos pés delas na calçada e da adorável respiração ofegante de Alane.
Ela tentou afastar o pensamento de Alane ofegante enquanto se contorcia debaixo dela. Depois do que aconteceu no outro dia, era tudo em que ela conseguia pensar. Mas agora não era o momento. Já seria bastante difícil passar por essa corrida enquanto olhava para a bunda deliciosa de Alane o tempo todo.
- Você se divertiu com suas amigas ontem? - Fernanda foi a primeira a quebrar o silêncio na metade da corrida.
Alane diminuiu um pouco a velocidade e começou a correr ao lado dela.
- Sim. Foi bom vê-las novamente.
- Como elas estão?
- Elas estão bem. Ocupadas.
- Você conhece elas há muito tempo?
Alane assentiu. - Somos amigas desde o ensino médio. Então Anny e eu fomos para faculdades diferentes. Beatriz permaneceu local. Então, toda vez que estamos de volta à cidade, tentamos passar o máximo de tempo juntas que podemos. E é como se nenhum tempo passasse.
- Esse é o sinal da verdadeira amizade.
- Sim. - Alane ficou em silêncio por um momento, como se estivesse tentando reunir coragem para dizer algo. - Você deveria sair com a gente algum dia.
- Talvez. - Fernanda tentou esconder o sorriso.
- Devo te avisar, elas são um pouco demais. São barulhentas, abrasivas e impiedosas em suas provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Windows, Open Hearts (Ferlane)
FanficAlane dias volta para casa após seu segundo ano de faculdade e descobre que tem uma nova vizinha, Fernanda. Seu interesse pela Bande começa a crescer. O que piora as coisas é que a Dias percebe que a janela do seu quarto dá diretamente para a janela...