3/5
Alane foi pega em algum lugar entre a agonia e o êxtase. Ela não tinha certeza de quanto tempo estava nesta posição, mas com base em quanto tempo suas pernas iriam ceder, ela tinha certeza de que deveria ter passado pelo menos uma hora. Ela estava sendo pressionada com as costas contra o painel de madeira na lateral de sua casa e pensou sobre o que a levou a essa situação em primeiro lugar. Então ela se lembrou. Ela queria mostrar a Fernanda o quintal da casa onde ela aproveitava tempos atrás. Ela queria mostrar a ela o balanço dilapidado que seu pai passou toda a véspera de Natal montando quando ela tinha 16 anos. Ela queria mostrar onde ela se deitaria de costas e observaria as formas nas nuvens. Ela queria mostrar onde pintou sua primeira obra de arte aos 14 anos de idade com tintas a dedo, embora a maior parte tenha acabado em suas roupas e não no papel. De qualquer forma esse era o plano. Para mostrar a Fernanda algumas das coisas que ajudaram a transformá-la em quem ela é hoje. Mas então, como costumam fazer, elas se desviaram no caminho para o quintal e foi assim que Alane acabou aqui. Contra a parede ao lado da casa dela. No escuro. Com Fernanda empurrando-a contra ela.
Na verdade, Alane não ficou tão surpresa. Afinal, foi assim que elas acabaram depois de cada encontro que tiveram desde o primeiro, há duas semanas. A única coisa que realmente muda é a localização. Depois do segundo encontro, elas acabaram se beijando no carro de Fernanda no estacionamento até que o segurança informou que o estacionamento estava fechado. Alane ficou realmente grata por eles terem as expulsado naquele momento, caso contrário, eles poderiam tê-las encontrado em uma posição mais comprometedora se isso durasse mais. Outra vez, elas se beijaram no fundo do cinema e Alane realmente não conseguia nem lembrar o nome do filme que viram. Como ela poderia se concentrar em outra coisa senão nos lábios da Bande? Ela acordou com os lábios machucados e inchados, mas valeu a pena. Outra vez, eram 6h30 da manhã no meio do parque por onde costumam passar. Elas fizeram uma pequena pausa, que se transformou em uma pausa muito longa enquanto elas se beijavam em um dos bancos do parque. Felizmente era cedo o suficiente para que ninguém estivesse por perto para testemunhar a devassidão.
E agora aqui estavam elas novamente. O corpo de Alane estava se rendendo ao toque da Bande e sua respiração permaneceu irregular, enquanto os lábios de Fernanda subiam de seu pescoço até seus próprios lábios. Fernanda foi implacável na exploração de sua boca. A língua de Alane estava igualmente ansiosa para cumprimentar a de Fernanda. Seu fluxo de oxigênio estava limitado e ela estava começando a ficar tonta, da maneira mais linda. Suas costas estavam doloridas por Fernanda continuamente empurrando-a contra os painéis de madeira. Ela tinha certeza de que isso deixaria uma marca, mas estava muito ocupada se entregando às marcas que Fernanda definitivamente estava deixando em seu pescoço enquanto a morena se desprendeva de sua boca e descia de volta. Enquanto a língua da carioca lambia e sugava seu pulso, Alane gemia avidamente enquanto movia as mãos por baixo da camisa da Bande e passava os dedos sobre seu abdômen. É uma mudança que se tornou um de seus passatempos favoritos nas duas semanas desde o primeiro encontro. A mão de Fernanda então subiu para segurar o seio de Alane, que se tornou seu passatempo favorito. Alane praticamente ronronou enquanto a mão hábil de Fernanda a acariciava por cima do sutiã e precisou de toda a sua força para não tirar o sutiã completamente. Ela adorava cada segundo das mãos e lábios da carioca sobre ela, mas também estava crescendo com a expectativa, esperando que a mais velha acelerasse um pouco as coisas. Ela sempre apalpava Alane por cima do sutiã, sempre a beijava logo abaixo do pescoço, mas nunca mais para o sul. Por mais que ela adorasse, nunca foi muito além. A noite terminaria com Alane completamente agitada, Fernanda dizendo boa noite e então Alane indo para o quarto dela, frustrada demais para dormir.
Mas ela tinha esperança. Porque elas estavam encostadas na lateral da casa dela, o que significava que estavam cada vez mais perto de um quarto. Qualquer quarto. Neste ponto, elas estavam mais perto do quarto de Alane e os pensamentos da Bande na cama de Alane fizeram sua cabeça girar e suas partes femininas se contraírem. Ela precisava estar na horizontal com a morena. Mas ela não conseguia deixar escapar algo assim. Tornou-se aparente com o tempo que Fernanda estava propositalmente levando as coisas devagar e Alane estava com muito medo de perguntar por quê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Open Windows, Open Hearts (Ferlane)
FanfictionAlane dias volta para casa após seu segundo ano de faculdade e descobre que tem uma nova vizinha, Fernanda. Seu interesse pela Bande começa a crescer. O que piora as coisas é que a Dias percebe que a janela do seu quarto dá diretamente para a janela...