capítulo. 1

45 5 12
                                    


HINATA HYUUGA


Janeiro de 2007

Nós dois éramos jovens quando vi Naruto pela primeira vez. 

Fecho meus olhos e o flashback começa. Estou ali de pé. Em uma varanda, no ar de verão. Ele com dez anos e eu com cinco.

Lembro perfeitamente da segunda-feira em que minha mãe me levou à creche. Era meu primeiro dia no jardim de infância, e o primeiro ano dele na quinta série. 

Ainda não nos conhecíamos até às cinco e quarenta daquela segunda-feira, quando alguém tocou a campainha e me apressei para ver quem era. 

Ao abrir a porta, me deparei com Naruto acompanhado de uma mulher ruiva que tinha um lindo sorriso no rosto. Naruto me olhava com um sorriso e eu estava confusa e tímida. 



─ Kushina? - ouço a voz da minha mãe atrás de mim - que surpresa, o que está fazendo aqui? - ela a abraça. 

─ Estou morando aqui, Himari. Agora seremos vizinhas! 

─ Você só pode estar de brincadeira! - Ela estava desacreditada. 

─ Não estou. Eu e Minato nos mudamos ontem para cá, não te contei porque queria fazer surpresa. Diga "olá" para sua nova vizinha - disse a ruiva em um tom bem humorado. 

Mamãe e ela se abraçaram, as duas pareciam estar felizes. Enquanto eu e Naruto estávamos parados. Eu me escondia por trás da minha mãe enquanto Naruto tentava olhar para mim, ou era para dentro da minha casa, mas eu estava tímida demais para falar com ele. 


─ E essa princesa? - a ruiva se abaixou até mim - Oi hinata, se lembra de mim? Eu te peguei no colo quando você tinha três meses de vida. - eu me encolhi um pouco mais atrás da minha mãe, e não a respondi - lembra dele? - ela puxou Naruto pelo braço, para mais perto - esse é o Naruto, vocês podem ser amigos agora e brincar juntos, isso não é legal? 

─  Eu não brinco com crianças, mamãe. Já sou grandinho, ela é um bebê - Naruto havia falado, mas pude ouvir perfeitamente. 

─ Eu não sou um bebê! - falei irritada e nossas mães riram. 

─ Mas isso não é motivo para não serem amigos. Hinata é só um pouquinho mais nova. - a mãe dele falou e sorriu se colocando novamente de pé. 

─ Então você e o Minato vão mesmo ser meus vizinhos? - mamãe perguntou, era notável sua felicidade. 

─ Sim, agora podemos nos visitar sem criar desculpas - falou a ruiva e as duas riram novamente - tenho que ir, Minato daqui a pouco chega do seu novo emprego, nos vemos amanhã. Até, Himari. - disse. 

─ Até, Kushina. 


A ruiva estava se despedindo da minha mãe e ambas entraram para dentro de casa.

Eu não falei com Naruto naquele dia, muito menos no dia seguinte, nem naquela semana, ou melhor dizendo, não falei com ele o mês inteiro. 



(....) 


Era fevereiro quando nos falamos pela primeira vez, tia Kushina havia se oferecido a me levar até a creche, era o mesmo caminho para a escola onde Naruto estudava e o trabalho dela. 

─ Fiquem aqui, vou só pegar as chaves do carro - ela disse nos deixando sozinhos. 

─ Você fala? - Perguntou, mas não respondi. - entendi. Você é muda? 

─ Não. - falei. 

─ Olha - Ele sorriu, um sorriso lindo e inocente - achei que você não falava, sabia que sua mãe me pediu para conversar com você? 

─ Ela pediu isso? - perguntei, meio tímida. 

─ Sim - disse - Ei, Hinata - ele se aproximou e me estendeu a mão - quer ser minha amiga? Meus amigos moram longe da minha casa e a mamãe deles não deixa eles virem brincar aqui.


Eu olhei para sua mão e a apertei, ele sorriu. 

Éramos crianças. Inocentes demais. Não sabíamos que uma amizade tão inocente que se iniciava ali poderia causar tantos sentimentos em um futuro tão distante.

Vinte e Vinte Cinco ─ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝐻𝑖𝑛𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora