Capítulo 7

14 3 22
                                    


Dezembro de 2017


Naruto estava ao telefone com a sua namorada, e pelo que notei, ela está chateada.

Está falando sobre algo que ele disse, porque ela não entendia o seu humor como eu.

Ela era o oposto de mim. Enquanto estava na sala de aula, ela era uma típica noite de sexta-feira.

Eu escutava músicas do tipo que ela não gostava, e tenho certeza que ela nunca conheceria a história do Naruto como eu.

Ela é do tipo que usava saias curtas, e eu era a que usava camisetas largas e folgadas.

Ela com certeza era a capitã das líderes de torcida, enquanto eu era a que ficava na arquibancada, sonhando com o dia em que Naruto acordaria e descobriria que o que ele procura sempre esteve aqui.

Se o Naruto pudesse ver que eu era a única que o entendia, e que esteve aqui o tempo todo. Então, por que ele não conseguia ver? Ele pertencia a mim.

Você pertencente a mim, Naruto Uzumaki!!

─ HINATA, ANDA LOGO VOCÊ VAI SE ATRASAR!! - escuto a voz do meu primo no andar de baixo.

Eu e meu primo estávamos de saída para fazer minha matrícula na nova escola. Iria para o ensino médio. E eu não sabia o que pensar sobre isso. Não queria crescer. 

─ Desculpaaa... aconteceu de novo, prometo que é a última vez - dizia ao descer as escadas e encontrar um Neji emburrado a minha frente. 

─ Se continuar fugindo da realidade com sua esquizofrenia vai acabar perdendo o juízo que você nem tem direito. — deu de ombros e saiu andando até a porta - vamos embora, se não quando você chegar lá não vai ter mais vaga para matrícula. 

─ Você precisa de uma namorada para deixar de ser assim — resmunguei indo atrás dele. 

─ O que disse? — perguntou se virando para mim com um olhar mortal. 

─ Nada — sorri sínica. —  vamos? — entrei no carro junto a ele. 


Por um lado, Neji estava certo. Em algum momento iria ter que parar de sonhar acordada com Naruto, até porque ele namora, e também tem a questão dele ter vinte anos e eu catorze, quase quinze. Como queria ter nascido
mesmo ano que ele, resolveria a metade dos meus problemas, ou não

(....) 

Cheguei em casa e todas as luzes estavam apagadas. Minha matrícula na escola nova deu certo e minhas aulas iriam começar em fevereiro, ainda estávamos em dezembro e a única coisa que faltava para o ano acabar era a festa de formatura, meu aniversário, natal e a virada de ano. 

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Meus olhos estavam fechados quando escutei um barulho de briga vindo do lado de fora da minha janela. Levantei da cama e me aproximei para ver o que era, mas já tinha uma ideia do que fosse. 

Era Naruto e a namorada dele. Eles estavam discutindo, de novo.

Resolvi deixar a briga deles de lado por um tempo e fui tomar banho, me troquei e vesti uma roupa confortável para dormir. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vinte e Vinte Cinco ─ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝐻𝑖𝑛𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora