10 de outubro de 2008
Éramos amigos.
Fazia um ano desde que a família Uzumaki havia se mudado para o lado da minha casa. Eu e Naruto brincávamos todos os dias no quintal quando não tínhamos nada para fazer.
Nós morávamos em um canto mais afastado das outras casas, perto de um campo. Nosso quintal era enorme, e eu amava brincar ali, com o Naruto.
Naquele dia ele estava fazendo onze anos. Sendo assim, estou no segundo ano do Jardim de Infância e ele está no sexto ano do fundamental dois.
─ Feliz aniversário, Naruto - disse, tímida - olha, eu fiz isso aqui para você - entreguei o presente em suas mãos.
─ Obrigado, Hinata - ele sorriu e abriu o presente - um cachecol, que lindo! Sua mãe que fez? - perguntou.
─ Eu ajudei a mamãe a fazer... Você gostou?
─ Gostei sim, obrigada - ele bagunçou meu cabelo com a palma da mão e colocou o cachecol em si - estou bonito?
─ Sim, você ficou muito bem com o cachecol! - falei e ele sorriu.
Estava frio e chovia naquele dia, começou a chuviscar e ele me pegou no colo.
─ Vamos entrar, a sua mãe não vai gostar de saber que ficou resfriada. - falou me levando para dentro.
Naruto me tratava como sua irmã mais nova, mas aquilo não me incomodava, eu gostava de ter os cuidados dele.
Tínhamos ficado muito próximos em menos de um ano. Às vezes minha mãe me deixava na casa dele para ir trabalhar e passávamos o dia inteiro brincando.
Apesar da pouca idade, Naruto era muito atencioso e cuidadoso comigo, ele sempre estava ali para me fazer companhia e brincar de esconde-esconde.
─ Te achei - falou me dando um susto ao me encontrar atrás da porta.
─ Assim não vale, você conta muito rápido. Eu acabei de me esconder, você roubou! - falei irritada por ele ter me achado tão rápido. Idai que estava tão óbvio?
─ Não roubei não, você que não sabe se esconder, Hina.
─ Eu sei sim! Você que não sabe brincar direito - falei e já queria chorar.
─ Tá bom. Então você quer brincar do que? Daqui a pouco tenho que voltar para casa.
─ Mas já? - perguntei, triste, pois não queria que ele fosse embora.
─ Meus amigos vão vir dormir na minha casa hoje para comemorar o meu aniversário. Tenho que ajudar a mamãe a arrumar a sala.
─ Ah... Entendi - respondi cabisbaixa.
─ O que foi, Hinata? - ele se aproximou ficando a minha altura. - Você quer ir dormir lá em casa também? Meus amigos são legais.
Um grande sorriso se fez em meus lábios e balancei a cabeça afirmando que sim. Naruto sorriu e avisou que eu me arrumasse para ir até sua casa.
(....)
Estava me sentindo tão pequena no meio deles, eram maiores do que eu, mas tinham a idade de Naruto.
O único que eu conhecia ali tirando o Naruto, era Neji, meu primo.
Pelo que sei, os dois estudavam juntos, e sempre que Neji vem me visitar o Naruto aparece lá em casa para brincar.
Tia Kushina, mãe do Naruto, se aproximou e se sentou ao meu lado me oferecendo biscoitos com gotas de chocolates, eu obviamente aceitei.
─ Está gostando da festinha, princesa? - pergunta, com a voz doce.
─ Sim, mas eu queria brincar - respondi, eu realmente estava entediada.
─ Hum... Espere um pouco - ela se colocou de pé e chamou a atenção de todos - crianças, o que acham da gente fazer uma brincadeira?
─ Que brincadeira, tia? - uma garota de cabelos rosados perguntou.
─ Que tal esconde-esconde? Vocês gostam, não é? - eles afirmaram e concordaram em brincar disso.
─ Então quem conta é você, tia. Não é para olhar - a rosada disse saindo com todos do local para se esconder.
─ Vamos, Hinata - Naruto segurou a minha mão e teve toda a paciência do mundo para me ajudar a descer do sofá e correr comigo para algum esconderijo.
Vi a rosada subir as escadas e um garoto moreno correr para a cozinha, mas não soltei a mão de Naruto, apenas o seguir.
─ Entra aqui - ele abriu uma portinha que ficava embaixo das escadas.
─ Naruto - puxei a manga da sua camiseta assim que percebi que ele iria sair e me deixar sozinha.
─ O que foi, Hinata? - perguntou.
─ Tenho medo de ficar aqui sozinha - falei.
─ Mas não posso me esconder com você, se não a mamãe vai achar duas pessoas ao mesmo tempo - ele me olhou nos olhos e depois olhou para sala - tudo bem, mas é para ficar quieta, tá bom? - assenti.
Ele entrou e fechou a portinha fazendo com que todo o ambiente ficasse escuro. Eu o abracei por trás, não gostava nada de escuro. Me esforcei ao máximo para não fazer barulho quando escutei a tia kushina se aproximando.
Antes que ela pudesse nos achar, Naruto, em um movimento rápido, puxou meu corpo para trás me colocando dentro de uma caixa de papelão e ficou por trás dela.
Quando a tia Kushina abriu a portinha, ela olhou para dentro daquela salinha apertada, mas não nos viu. Quando saiu, voltei a respirar normalmente.
─ Ela não viu a gente? - perguntei surpresa.
Como ela não tinha visto a gente?
─ Pelo visto não - falou e saiu de onde estava me tirando da caixa - eu te falei que sei brincar de esconde-esconde - ele sorriu todo orgulhoso.
Ficamos escondidos ali por mais um tempo, até que finalmente fomos encontrados. A brincadeira estava legal, mas paramos para cantar parabéns para Naruto.
Com quem será
com quem será
com quem será que o Naruto vai casar?
Vai depender
Vai depender
vai depender se.....
Por um momento fechei os olhos e imaginei que iam falar o meu nome, mas não falaram! Ao invés disso, falaram o nome da rosada, que ficou toda envergonhada.
Se a Sakura vai querer.
Sakura.
Então esse era o nome dela.
Não sei por que, mas passei a não gostar de Sakura depois desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte e Vinte Cinco ─ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝐻𝑖𝑛𝑎
Teen FictionEsperar por alguém é cansativo, mas Hinata não desistiu de esperar o amor. Por que se for por amor, vale a pena esperar. Mas, infelizmente, as coisas não saíram como planejado. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Avisos :)) • Inspiradas nas músicas da cant...