Em 2009
Neji, Naruto, Shikamaru e Sasuke estavam jogando bola no campo enquanto eu os observava da varanda de casa.
Estava desenhando algo em um papel, não sabia exatamente o que era, até que de longe avistei o exato momento em que Sakura se aproximou dos meninos, todos a cumprimentaram e Naruto a abraçou.
Senti uma frustração ao ver os braços dele passando pelo pescoço dela e a abraçando. Havia sido um abraço rápido, mas que me deixou inquieta.
Só eu podia ganhar abraços do Naruto.
─ Hinata - Sakura disse ao se aproximar e se senta ao meu lado na varanda - o que está fazendo? Posso ficar aqui com você?
Não, não pode.
Mas não foi isso que eu disse.
Apesar de tudo, sempre fui muito educada com todos e não sabia dizer não. Como eu era ingênua.
─ Pode - falei, não prestando muita atenção nela.
─ O que está fazendo? Posso ver? - perguntou já olhando para o papel em minhas mãos.
─ Uhum. - mostrei o papel a ela.
Ela fez uma cara confusa, como se estivesse tentando adivinhar do que o desenho se tratava. Olhou para frente e depois voltou a olhar para a folha.
─ Está desenhando o Naruto? - ela sorri. - você gosta dele, Hinata?
Gostar.
Eu tinha sete anos, não entendia o sentido do gostar que Sakura estava se referindo, achei que era o gostar de como eu gostava da minha mãe ou do Neji, ou até mesmo dos meus colegas da escola.
Mas era outro tipo de gostar.
Um gostar que eu não conhecia.
─ Gosto - falei na inocência - Gosto muito do Naruto-kun, você gosta dele também?
─ Sim, eu e Naruto somos amigos, mas eu gosto mesmo é do Sasuke - ela disse e olhou para o moreno que jogava bola.
Eu olhei para Sasuke, ele era bonito. Mas como eu disse, não entendia sobre esse tipo de gostar, então achei que ela estava querendo dizer que gostava mais da amizade de Sasuke do que a do Naruto.
─ Então isso significa que você não gosta do Naruto? - perguntei.
─ Claro que gosto, mas não desse jeito. - ela respondeu, me deixando confusa.
─ De que jeito? Você prefere a amizade do Sasuke então? - perguntei e ela riu.
─ Me desculpe, Hinata. Acho que você não entendeu. Não estou falando de gostar como amigo, mas sim como algo a mais que amizade. Estou falando de gostar dele como namorado.
─ N-namorado? - sinto minhas bochechas esquentarem e Sakura afirma com a cabeça - bem... Sendo assim... Eu não sei.
Ela sorriu.
─ Está tudo bem, você é muito nova, eu também sou, e acredito que seja apenas uma quedinha que tenho por Sasuke. Minha mãe disse que é normal você crescer e criar sentimentos pelos garotos, é algo da natureza humana, por isso que nossos pais se casam quando estão grandes.
─ Então isso significa que você e Sasuke vão se casar? - perguntei e ela sorriu novamente.
─ Não seria uma ideia ruim, mas para isso, tenho que namorar com ele primeiro.
─ E por que não namora?
─ Porque só tenho doze anos, Hinata. Minha mãe disse que só posso namorar depois dos quinze.
─ Nossa, então vai demorar.
─ Vai mesmo. Mas é o Sasuke, vale a pena esperar - ela diz e sorri ao olhar novamente para o moreno.
─ Sakura - a chamo - podemos ser amigas?
─ Claro, na minha cabeça já éramos amigas desde que te conheci - ela sorri para mim que retribuo logo em seguida.
O sentimento de raiva que sentia em relação a Sakura sumiu. Ela havia se tornado uma das minhas pessoas preferidas desse mundo.
Sim, eu tinha algo contra Sakura só porque achava que ela gostava do Naruto. O que o ciúmes não faz, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte e Vinte Cinco ─ 𝑁𝑎𝑟𝑢𝐻𝑖𝑛𝑎
Ficção AdolescenteEsperar por alguém é cansativo, mas Hinata não desistiu de esperar o amor. Por que se for por amor, vale a pena esperar. Mas, infelizmente, as coisas não saíram como planejado. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ Avisos :)) • Inspiradas nas músicas da cant...