Liz Stanley Black
Acordei por volta das 11 horas para começar a me arrumar para sair, por conta do meu horário de trabalho ser a noite peguei todas as aulas na faculdade durante a tarde, era um dia especial e eu estava tentando não surtar.
Coisas novas assim sempre me deixavam internamente em pânico e hoje eu não tinha como evitar estar em pânico.
Terminei de me arrumar e desci o prédio até a rua, a parada de ônibus ficava alguns minutos de casa, então não demorei muito para chegar, indiquei o ônibus e entrei, passando pela catraca e sentando em um banco mais para o fundo.
Pelo horário não estava tão cheio, tirando alguns adolescentes que pareciam ter acabado de soltar da escola, dei de ombros e coloquei os fones de ouvido tentando abafar aquela voz interior que gritava e dizia que tudo iria dar errado.
Desci do ônibus na frente da faculdade e respirei fundo antes de atravessar a rua, o lado de fora do prédio estava cheio de pessoas de estilos bem diferentes, e alguns até parecidos com o meu, acho que pela primeira vez não ia me sentir tão deslocada.
O sinal tocou e uma mulher de cabelos curtos parou na escadaria, pensei que ela era provavelmente a professora.
— Olá a todos da turma 1 de música.-Sua voz era alta e grave, fazendo todos a volta pararem o que estavam fazendo para prestar atenção nela. — Hoje será o primeiro dia da vida de vocês e espero que estejam animados.-Ela sorriu quebrando um pouco do gelo. — Por favor queiram me acompanhar.-Indicou e nós alunos seguimos ela.
A faculdade era grande e eu facilmente poderia me perder lá dentro, passamos por algumas salas que já estavam tendo aulas de outras disciplinas e semestres, olhei curiosa para dentro delas.
Chegando na sala sentei sozinha mais ao fundo, eu sempre demorei para fazer amizades, então hoje não seria diferente.
— Então, essa será nossa sala pelos próximos anos.-Ela se sentou em cima da cama. — E eu, Max, serei a professora de vocês nessa jornada.-Ela deu uma olhada na sala. — Vejo que a turma desse ano está bem cheia.-Ela fez uma pausa. — Gosto disso.
Ela fez a chamada observando atentamente cada pessoa que levantava o braço, parecia querer gravar nossos rostos em sua mente.
Depois começou a falar mais sobre a escola, como funciona as aulas e mais algumas coisas que precisávamos saber, enquanto ela estava no meio de uma frase foi interrompida por alguém na porta.
— Opa, desculpe o atraso.-Uma garota de pele escura, cabelos cacheados e roupa que me chamou a atenção, adentrou a sala bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖓𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈í𝖛𝖊𝖑-𝕭𝖎𝖑𝖑 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
RomanceLiz Stanley Black se mudou para Los Angeles com o único objetivo de tornar seu sonho realidade, mas ao conhecer o vocalista de uma banda alemã de sucesso seu mundo vira de cabeça para baixo. Agora ela precisa conseguir manter os pés no chão e ten...