•15-Agora está tudo bem•

24 4 0
                                    

Bill Kaulitz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill Kaulitz

Ainda estava pensativo sobre a conversa com Liz no dia anterior, ainda me sentia culpado pela situação, será que ela estava realmente disposta a passar por coisas como aquela?
Cheguei sozinho no estúdio para fazer uma pequena correção em uma gravação, a porta estava aberta, então entrei seguindo corredor adentro.
Não vi Philip no estúdio de gravação, mas ouvi risadas vindas de sua sala, me aproximei tentando ouvir melhor o que se passava lá dentro.

- E aí como foi?-Uma voz dizia do telefone e Philip ria alto.

- Foi perfeito, aquelas atrizes que você me indicou realmente fizeram um belo trabalho assustando aquela garota.

Aproximei mais ainda o ouvido da porta, de quem Philip estava falando.

- Mas você acha que ela desistiu dele?-Perguntou do outro lado da linha.

- Acho que não, o cara que contratei para segui-la disse que viu os dois juntos ontem, mas meu próximo passo vai dar um basta nisso.

- O que planeja fazer?

- Meu plano é divulgar o endereço dela, com aquela notícia na revista de fofocas as fãs do garoto estão malucas, ela não vai aguentar um bando de malucas obcecadas na frente da sua porta, então vai desistir dele.-Ouvi passos na sala, mas não sai de trás da porta, precisava ouvir até o final.

- Se isso não funcionar, não sei o que vai funcionar.-A voz do outro lado ria e Philip o acompanhava.

- Bill vai se arrepender de ter me desafiado e infelizmente sua Amanda Liz vai sofrer as consequências de sua teimosia.-Ele riu vitorioso.

Afastei o ouvido da porta e sem pensar muito a abri ela bruscamente, assustando Philip, que esperava tudo, menos que eu estivesse ouvindo seu plano atrás da porta.

- Estava esperando por mim Philip?-Perguntei adentrando na sala.

- Bi, Bill.-Philip gaguejou nervoso deixando o telefone na mesa.

- Eu ouvi tudo o que você disse, seu merda.-Eu cuspia fogo andando até ele.

- O que acha que está fazendo?-Ele perguntou vendo eu jogar o telefone fixo no chão e puxar seu gancho.

- O que estou fazendo?-Perguntei irônico.-Eu que te pergunto, seu filho da puta.-Disse perto do seu rosto.

Agarrei sua gravata o enforcando um pouco.

- Sinto lhe dizer que todo esse seu planinho está encerrado e sua carreira também.-Apertei mais ainda a gravata em seu pescoço.-Você achava mesmo que conseguiria separar eu e Liz, onde você estava com a cabeça?.-Perguntei perto de seu rosto.

Ele apenas me olhava com um sorriso de canto, soltei sua gravata e o empurrei para a porta, o fazendo cambalear e cair no chão.

- Some daqui antes que eu faça algo que me arrependa.-Gritei.

- Seu moleque idiota, não sabe com quem está se metendo.-Ele levantou e se virou para mim com uma arma apontada para minha cabeça.

Fiquei imóvel sem saber o que fazer, não esperava que Philip estivesse armado.

Ouvi um tiro, meus ouvidos ficaram entupidos por um tempo por conta do barulho, o som da bala se misturou com sirenes de polícia e a porta da frente sendo arrombada.
Em questões de segundos Philip foi imobilizado e desarmado, e eu fiquei ali imóvel vendo tudo, quando tiraram ele da sala Tom estou logo em seguida.

- Foi você que chamou a polícia?-Perguntei, mas Tom não respondeu, apenas correu em minha direção e me abraçou forte.

- Achei que tinha perdido você.-Ele disse ainda me abraçando forte, como se eu fosse fugir dele.

- Tá tudo bem, ele errou o tiro.-Tentei o tranquilizar.

Tom havia ido até o estúdio me encontrar já que sabia que eu estaria por lá aquele dia, quando ele chegou eu e Philip estávamos discutindo e ele sabia que nosso agente andava armado, por isso achou melhor ligar para polícia antes que algo saísse do controle.
Philip foi preso por tentativa de homicídio, durante a investigação descobrimos que ele além de desviar o dinheiro da banda, divulgava nossas coisas pessoais a jornalistas e revistas de fofoca.

(...)

- Estou em choque, não acredito que foi ele que mandou aquelas garotas atrás de mim.-Liz disse.

Estávamos conversando sentados no sofá da minha casa.

- Não só fez como também ia divulgar o seu endereço, sorte que descobrimos a tempo.-Eu bebia uma cerveja para relaxar um pouco a cabeça.

- Foi muito heroico da sua parte me defender, mas você poderia ter levado um tiro.-Ela disse preocupada.

- Mas não levei, e agora tá tudo bem.-Passei o braço por cima dos seus ombros.

Desde que Liz entrou em minha vida, tudo mudou. No entanto, isso não era ruim. Apenas queria compreender o que é realmente sentimos um pelo outro.

Será que tudo isso é realmente amor?

Nota da autora

Um capítulo curtinho pq eu simplesmente esqueci que tinha escrito ele e já tava escrevendo os próximos, aliás já estou com um capítulo bem grande pronto e um outro pela metade!

Eu demorei bastante para escrever eles pq simplesmente tive um bloqueio criativo ENORME, mas acho que superei ele e os próximos capítulos estão muito legais.

O coitado do Bill não tem um dia de paz, sempre tem alguém tentando matar o pobre coitado.

Não esqueçam de votar e comentar muito e até o próximo capítulo!!!

Bjs da Moon<3

𝕴𝖓𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈í𝖛𝖊𝖑-𝕭𝖎𝖑𝖑 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora