05💙

227 38 77
                                    

[CAPÍTULO DEDICADO À MINHA ANIVERSARIANTE DO DIA Boo_MN❣️🌷🎂].



Soraya estava inquieta a olhar Simone  arder em febre encima da cama enquanto dizia palavras desconexas por estar delirando...

  -"Êd...Edu...".(Clamava a morena de um lado para o outro em delírios).

Soraya se aproximou mais uma vez passando o pano molhado sobre seu rosto em esperança de baixar a febre...

-"Filha,o médico não está antendendo!Pedi para um dos capatazes preparar a caminhonete para ir atrás dele!".(Disse Coraline entrando ali no quarto vendo o estado da morena na cama).

-"Não vai dar tempo mamãe!Fica com ela por favor(entregou o pano)...Eu mesma vou atrás dele!".

-"Soraya...".(Exclamou a mãe vendo a filha cruzar a porta em poucos passos)...

Coraline se aproximou vagarosamente da cama em que a morena estava deitada e viu o quanto ela tremia e molhava os lençóis com seu suor...

  -"Vai ficar tudo bem!Eu não vou deixar você morrer!".(Conversava passando-lhe o pano na face).

Na sala Margarida,amiga de Coraline pedia a empregada que estava disponível no momento que fosse ao quarto levar mais água quente para Coraline,e assim o fez...
A amiga acompanhava Coraline a cuidar de Simone enquanto Soraya não retornava com o médico...
A mulher vendo que a morena tremia,se enfiou debaixo daqueles lençóis e a abraçou com seu corpo transmitindo todo seu calor corporal para Simone...

  -"Aguente só mais um pouquinho filha...".(Dizia Coraline a abraçando forte,preocupada da morena morrer sem receber atendimento).



-"Você não sabe o que aconteceu Angelina...".(Disse Dália chegando na cozinha vendo que a mesma havia voltado das compras).

-"O quê?".(A mulher respondeu pegando uma jarra de água para beber).

-"Eu não entendi direito mais parece que Soraya encontrou uma mulher na região que foi picada por uma cobra e a coitadinha está no morre e não morre lá dentro do quarto da patroinha!".

-"(A mulher com a notícia soltou a jarra no chão a quebrando ao sentir um aperto no peito)...E já chamaram algum médico?".(Perguntou preocupada querendo chorar).

-"Soraya foi atrás de um enquanto senhora Coraline e a Margarida estão cuidando da moça!".

-"Eu preciso ir ajudar!".(Exclamou a mulher já indo em direção a sala).

-"Leva ele ao quarto(Ordenou ao capataz)...Onde pensa que vai?".(Perguntou Soraya indo em direção a cozinha vendo a mulher ir em direção aos aposentos).

-"Eu ia oferecer ajuda a senhora Coraline!".

-"(A puxou de volta para a cozinha)...Só que o médico já está atendendo ela e ninguém te chamou! Você tem muito mais o que fazer aqui!".(Disse a olhando séria).

  -"Mas...".

-"Mas nada,trate de limpar o chão e fazer algo para comer!".

-"Sim,senhora!".(Engoliu seco com os olhos vermelhos).

Soraya saiu daquela cozinha indo ao quarto onde Simone estava...

-"Não fique assim Angelina...Eu limpo o chão e tu faz a comida para a moça tá bom?".(Confortou a amiga a tocando no ombro).




-"Eu consegui abaixar a febre,dei-lhe o soro fiz um curativo para a ferida que já estava a necrosar,mas tudo indica que essa moça é mais dura na queda do que pensamos!Não sei como ela conseguiu aguentar por tanto tempo uma mordida de uma cobra peçonhenta como uma cascavel!".(Disse o médico).

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora