06💙

231 43 71
                                    

-"Era só o que me faltava...Parece que todo lugar que eu vou o cão insiste para que eu te encontre nele!".(Disse a loira irritada depois de descer do cavalo).

-"Ou ele te odeia ou está a meu favor!".(Disse a morena continuando a tirar algumas fotos).

(Disse a morena continuando a tirar algumas fotos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Odeio parecer legal mas como está seu pé?".(Perguntou já prestes a sair,mas se virou novamente).

-"Jura que tem um lado legal?(Sorriu)...Meu pé"podre"já está bom o suficiente para me levar a qualquer lugar sem precisar de ajuda!".(A olhou e em seguida voltou a olhar para frente).

-"Tome...Você acabou esquecendo as roupas na minha fazenda!".(Estendeu uma sacola).

-"Mas você não teve nem o capricho de as entregar limpas?".(Brincou revirando as roupas com a mão dentro da sacola).

-"Quer saber...Você é muito folgada não é?".(Pegou a corda do cavalo para sair dali).

-"Eu só acho que era o mínimo a se fazer,para quem atentou contra a minha preciosa vida!".

-"Ganhar mil chibatadas é melhor do  que conviver com seu péssimo humor e olhar para essa sua cara!".(Arqueou a sobrancelha).

-"Não seja por isso!Me dê seu chicote e resolvemos isso!".(Estendeu a mão sorrindo).

-"Você é ridícula!".(Soraya se virou novamente indo embora)...

-"E não se esqueça de aparecer na festa da cidade amanhã...As crianças vão se divertir muito com essa sua cara de palhaça!".(Debochou tirando uma foto da loira de costas).




  -"Humm...E para quê todos esses doces e brinquedos?".(Perguntou Simone pegando um alcaçuz entre os doces e comendo ao chegar na fazenda).

-"Será minha doação para as crianças na festa de amanhã!".(Falou terminando de arrumar muitas sacolas com doces e brinquedos).

-"Se continuar assim na próxima eleição não tem pra ninguém!".

-"E quem disse que quero sair como candidata?".

-"Só foi uma brincadeira...Calma!".(Se redimiu levantando as mãos em rendição).

-"E você vai entregar por mim tá bom?Não poderei ir!".

-"Mas você quer que eu entregue como Simone ou como Aurora?".(Sorriu brincado).

-"(Pegou o doce das mãos de Simone)...Quero que só entregue!As crianças merecem!Você acha que tem brinquedos o suficiente para todas?".(Colocou as mãos na cintura olhando a sala toda cheia de sacos).

-"Com certeza!Você jamais faria algo insuficiente!".(A abraçou beijando sua bochecha).

-"Pegue!".(Sorriu devolvendo o doce).



No dia seguinte,Simone estava a meditar na conversa que teve 3 dias atrás com Verônica...
A história dos moradores da fazenda vizinha a mantinha um pouco quanto temerosa...Saber que os mesmos haviam travado uma guerra desconhecida com os outros moradores deixaram Simone um tanto confusa e curiosa para saber toda a história...
E se despertou do transe quando Rosalia bateu na porta a chamando...

A-ZUL-(Não Terminada).Onde histórias criam vida. Descubra agora