·. Chan 's pov!
Socorro, eu não lembro de bulhufas que aconteceu ontem!! Minha memória está clara até a parte em que o Dandy me falava sobre o assédio e tentativa de estupro que ele sofreu na hora que nos conhecemos, depois nós bebemos mais um pouco e... eu não lembro! É tudo um borrão preto.
Mas eu chuto que eu fiz algo que vou me arrepender assim que lembrar. Aliás, não é atoa que eu estou sem minhas vestes em uma cama de motel... correto? Sinceramente, espero que eu não tenha feito atos libidinosos com aquele garoto - estou correto em falar garoto, ele é mais novo que eu, certeza! Se ele for mais velho eu sou assumidamente gay.
Obviamente não vou perder. Eu NUNCA perco - ou quase nunca, se contar quando é uma queda de braço com o Changbin -.
🍭
Estou saindo do motel nesse exato momento, são a porcaria de 9h da manhã e tá infestado de feromônios nojentos e repugnantes de ômegas fêmeas. É bem estranho pra mim, eu nunca senti nojo de feromônios e afins, mas julgo ser o tanto que está sendo liberado, e ainda é por duas pessoas!! Meu Deus, parece que essas duas recepcionistas vão tirar minhas roupas com seus olhos. Uhg.
- Ahn, licença moço, será que você poderia me dar seu número? - Uma das mulheres vem até mim. Dá quase de ver uma fumaça verde ao seu redor. Chá verde, interessante...
- Claro que sim. - Pego o celular que ela havia estendido para mim e salvo o contato como "C.B". - Pode me chamar a qualquer hora, é só falar que é a gatinha do Lollipop. Só encontrei você de gata aqui.
Dei uma piscadela para ela e entrei no elevador... com essa são 16 garotas nesta semana. Preciso procurar mais 4 pra bater as 20.
🍭
Tô batendo na porta do Changbin a mais de meia hora e essa praga ainda não me atendeu! Depois que eu invado a casa dele eu sou dado como errado né. Tsk, que ódio!!
- SEO CHANGBIN SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORRA EU VOU ARROMBAR!!! - Bato com tudo dessa vez.
- Oh minha criança, não grite e não fale essas palavras feias. Não combina com você. - Uma conhecida fala para mim - E o Chang não veio para casa hoje. Ninguém o viu ainda.
Nayeon, uma mulher de 28 que eu jurava de pé junto que ela tinha mais de 40. Misericórdia, na primeira vez que eu encontrei essa mulher ela tava igualzinha uma jovem senhora idosa. Só faltava o cabelo branquinho.
- Oh véia, tu tá parecendo uma idosa falando desse jeito. Se ajeita! - Falei ao perceber que seu cabelo estava preso em um coque todo capenga e uma camisola que parecia encontrada no lixão.
- Cale a boca!! Não fale assim comigo. Eu hein. - Ela me deu o dedo e entrou na casa.
Chata pra caralho... mas tenho certeza que se ela tivesse uma personalidade melhor e uma aparência mais arrumadinha eu super comeria ela. Ia ser só uma lapada!
Mas saindo desse assunto de Dona Nayeon, onde caralhos o Binnie tá?! Urra, pra ele não ter voltado até agora é foda ein, em plenas... 10 HORAS DA MANHÃ?!! PUTA QUE PARIU TÔ ATRASADO PRO TRABALHO.
Caralho, vou ter que trabalhar de ressaca mesmo. Que merda, que bosta, que caralho, que buceta!!!
🍭
Cheguei a tempo no trabalho, ajuda muito quando é amigo do seu chefe. Nossa, nunca reclamei do Jungkook, se eu reclamei não era eu, era meu irmão gêmeo. Pense em um ser humano perfeito que ficou de boa com meus... 45 minutos de atraso? Acho que foi, eu realmente não vi a hora que cheguei aqui. Tava ocupado demais pensando aonde o Changbin tá. Se esse puto não aparecer as 14 horas eu vou abrir um pedido de busca pra ver se essa peste aparece. Puta que pariu.
O jeito vai ser aguardar até mais tarde, né? Ele vai aparecer uma hora ou outra. Eu acho. Sei lá. Mas quem se importa?! Ele já é um homem adulto com mais de 20 anos. Ele não é mais uma criancinha de 5 anos.
Ouço batidas metódicas na minha porta, duas batidas rápidas, uma batida fraca e lenta no vidro coberto por uma cortina e mais uma batida rápida... aparentemente tenho um caso de roubo, oh maravilha ein, vou ver se consigo resolver essa merda rápido.
- Pode entrar! - Me arrumo na cadeira em que estava sentado.
- Licença senhor Bang. Este é o senhor Kim, ele acabou de abrir queixa sobre um roubo. Irei deixá-los a sós. - Yuna, a secretária, se retira da sala, fechando a porta ao sair.
Olho para mesa e passo a mão em meu cabelo. Vamos ver qual é a da vez.
- Por favor, sente-se - Aponto para a cadeira em minha frente e levanto meu olhar.
Ele estava paralisado...? Nem sequer piscava. Meu Deus, ele tá bem?
Me levanto e vou até ele.
- Senhor Kim. Você tá bem? Aconteceu alguma coisa? - Paro em sua frente.
- Seungmin, me chame de Seungmin. Não gosto que me chamem de senhor. - Ele pisca inúmeras vezes - Estou bem, só estava tentando lembrar se desliguei o fogo da minha lasanha.
Apenas assenti com a cabeça e sai de sua frente, voltando a me sentar. Não sei porque, mas sinto que hoje vai ser um longo dia...
🍭
Tô com um medo genuíno desse guri ter me visto na balada. É o seguinte oh: ele perdeu o celular, a bolsa e umas jóias lá no Lollipop Club. Bixo, eu tremi na base assim que ouvi o nome daquela merda de lugar.
O jeito foi eu fingir que eu não estava naquela porra ontem a noite. Só sei que vupt vapt já estamos nessa baladinha filha da puta. Sim! Eu vou xingar essa BUCETA sempre que possível. Eu hein, rapaz, até eu descobrir o que caralhos rolou ontem a noite eu vou continuar xingando. "Aí mas você possivelmente fez Aquilo". Vai a merda ein. Nunca se sabe. Vai que, sei lá. A gente brincou de Gato Mia, ou alguma outra brincadeira de criança aí. Eu não sei o nome das brincadeiras, eu não era de brincar quando mais novo, ou até mesmo de sair de casa.
- Então o senhor veio aqui por volta de que horas? - Perguntei olhando para o local sem ninguém, sem luzes piscando, sem bebida. Sem nada.
- Quando ela abriu. Eu saí por volta das 3 horas da manhã. - Ele olhava para o chão - Vamos pro camarim... ahn, meu amigo trabalha aqui, aí ele levou a minha bolsa pra lá, sabe?
Ele soltou uma risada sem graça e se apressou para entrar no camarim. Ele é estranho, não sei porque, mas sinto que já vi ele. Deve ser loucura da minha mente
-----
🚫 Revisado!Literalmente ninguém me pediu 2° capítulo, mas aqui está!
Sim sim, eu sei que demorei um bom tempinho pra postar, tá mal desenvolvido e com poucos palavras, mas poxa, dêem um desconto! Época de prova é difícil 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop club - Chanmin
Random★ Em andamento! Dizem que o Lollipop Club é o melhor local para relaxar após uma semana cansativa, e Christopher Bangchan adoraria saber se isso é verdade ABO || Longfic