·. Seung's pov
Eu não sinto minhas pernas, não consigo andar… tá bom, não é pra tanto! Mas meu quadril tá doendo muito, tipo, muito mesmo!!
Pra sentar dói pra um caramba. Eu dou um passo e solto um xingão que não combina com a minha postura “fofinha” – de acordo com meus amigos.
Como eu posso, eu pedi uma folguinha hoje, já que eu tenho muitas folgas acumuladas. Eu mereço uma folga, foram dois dias muito cansativos, cujo qual se Deus quiser não vai voltar a acontecer novamente.
Sabe, eu nunca vou dizer isso em voz alta, mas eu sou minimamente grato ao Bangchan por ter parado naquela hora, eu tava pra começar a chorar de dor, e não de prazer. E, cara! Nenhum dos homens que eu já atendi me ajudou daquela forma… que forma? Bom, me ajudando a tomar um banho, lavando meu cabelo, fazendo o favor de pedir uma roupa nova pra mim, falando que vai comprar duas roupas da minha preferência e mandar o BinBin me entregar. Não sei explicar, só, sabe?!
É que eu sei que é o básico do básico, mas eu fico tão feliz. Nos dias atuais, tá tão difícil de conseguir o mínimo, que quando recebemos, ficamos até feliz com vontade de dar pulinhos de alegria.
🍭
‘Tô deitado todo esparramado na minha cama, com um pote de sorvete de açaí do meu lado, assistindo Gravity Falls. Tudo isso enquanto eu espero uma máscara preta que tá no meu rosto secar.
Eu infelizmente tenho que ficar feio pra ficar bonito. Que ódio. Ser bonito é difícil pra um caralho, mas eu aguento.
Chega na bendita cena em que a Mabel rouba a poção do tal anjo do amor.
Fico imaginando como seria se essa poção realmente existisse, como seria bem mais fácil as coisas. Tipo, eu teria um namorado (ou marido) atualmente. Ele não teria me traído com aquela vagabunda quenga sem amor próprio, que fica beijando cara comprometido – tá, talvez eu não seja tão diferente dela nesse quesito…
Ah! Vocês não devem estar entendendo nada né. Bom, como eu explico isso?
A muito tempo atrás, quando Kim Seungmin (eu) fazia faculdade de medicina veterinária, ele se apaixonou por um cara intercambista, que fazia odontologia. Passou-se um tempo e eles viraram amigos, e de repente, o futuro dentista o pediu em namoro, obviamente Seungmin aceitou, já que gostava dele.
Eles foram felizes por um bom tempo, até que Seungmin viu o cara aos amassos com uma garota, que era amiga dos dois. E consegue piorar, tudo isso no cantinho especial de Seungmin! Oh céus, Seungmin ficou full pistola e começou a esmurrar o cara, e logo depois teve um conversa com a mulher – ela só queria ver a cara de tristeza de Seungmin.
Ele não deixou barato, pediu pra seu amigo Lee Felix destruir a vida dos dois traíras.
Acontece que no final de tudo, Seungmin se formou com maestria em medicina veterinária, enquanto os dois filhos da puta reprovaram em tudo – agradeçam ao ex namorado do Felix, ele mexia com informática.
🍭
Maldita hora em que eu mudei de um desenho infantil com mistérios para um filme que fala sobre um ataque de abelhas.
Tô me debulhando em lágrimas agora. Minha cara vai ficar toda inchada quando eu acordar. E me conhecendo, eu não vou conseguir dormir por estar chorando. Mas para minha sorte, ainda está de tarde, e eu não durmo de tarde.
Cansado de ficar sofrendo por criança triste, eu decido desligar a televisão e ir me arrumar pra sair. Acho que vou no Centro, faz um tempinho que eu não saio de casa pra fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop club - Chanmin
Acak★ Em andamento! Dizem que o Lollipop Club é o melhor local para relaxar após uma semana cansativa, e Christopher Bangchan adoraria saber se isso é verdade ABO || Longfic