·. Seung ‘s pov!
Sim sim, eu sei que foi perigoso e estúpido de minha parte vir abrir queixa de uma coisa em uma delegacia onde possivelmente a minha foda da noite passada trabalha. Mas poxa, eu tinha uma chance de 50% de não ser ele que me ajudaria!! Quando eu cheguei e não vi ele fiquei tão feliz, nossa, faltei fazer um churrasco de comemoração. Mas aí quando a secretária me chamou para falar com o carinha lá que ia me ajudar – sim, eu esqueci o nome – eu fiquei com um pé atrás né. Mas mano, pisei naquela sala e eu paralisei! Ali estava “Christopher”, o cara que… vocês sabem.
Tive que dar uma de sonso e fingir que não conheço ele. Olha, eu realmente não sei se ele se lembra de mim e tá fingindo ou nem se tocou de quem eu sou. Chuto que seja o segundo, ninguém é tão bom assim em fingir!
A gente tá na área dos camarins agora. Falei que um amigo meu que trabalha aqui, aí ele pediu pra eu botar minhas coisas no camarim dele… sabem como é que é. Só aquela fingida básica. Ele não tem que saber que eu sou o garoto de ontem a noite, ele realmente não precisa dessa informação.
— Ele havia deixado seus pertences aqui, e quando veio buscar não estava? – Ele anotava tudo em um bloquinho.
Apenas concordei com a cabeça, estou evitando falar, eu tô com medo de falar e ele acabar lembrando da minha voz. E não seria nada bom pra minha carreira.
— Seungmin, você sabe me dizer se mais alguém entrou aqui? – Nem deu tempo de piscar e ele já estava do outro lado da sala.
Balancei a cabeça negativamente.
— Você tá com medo de falar comigo? Olha, eu não vou te julgar nem nada… – Bang se aproximou.
— Eu só não gosto muito de falar. – Olhei momentaneamente para o chão.
Por que ele simplesmente não faz seu trabalho? Ele tem que ficar assim tão perto? Se eu fosse outro por aí já que eu ia pular nele… na verdade, se eu fosse o Dandy neste exato momento eu iria pular nele e só Deus sabe o que eu faria!
Iria fazer tão forte quanto ontem, deixá-lo totalmente marcado como ele me deixou. Porra! Fiquei cheio de mordidas pelos braços, pernas e os caralhos a 4, tô com chupões pelo meu suposto abdômen também. Ah se eu pudesse voltar no tempo…
•🕰️•
[...] Pego uma garrafa de vinho Italiano e o deixo em cima da mesinha, junto de duas taças. O homem – até então sem nome – me olha de uma forma desconfiada, talvez ele ache que eu vou forçar ele a transar comigo. Eu o convidei aqui somente para falar sobre aquele Zé ruela de mais cedo […]
•••
[...] Talvez as coisas tenham saído do meu controle. Em algum momento da nossa noite nós – nós que eu digo é ele, agora chamado Christopher – exageramos na bebida. Nem ideia de quando ele começou a me tocar, ou até mesmo de quando eu subi em seu colo.
Eu não sei descrever a sensação de suas mãos e sua boca na minha pele. Ao mesmo tempo que seus dedos são macios eles são ásperos. E quanto a sua boca? Ah céus, essa boquinha de Barbie me trás uma sensação tão gostosa, quero só ver como iram ficar essas mordidas, eu vou virar uma obra prima.
— Ahg Chris, vai mais devagar! Você é um muito bruto. – O olho fixamente, meu Senhor, como ele é lindo!
— Hum? Você quer que eu seja mais calmo? Pessoa errada para se pedir isso. [...]
•••
[...] Namoral, eu acho que vou ser rasgado no meio! Nem a pau que eu vou deixar isso quieto. Eu vou fuder ele do meu jeitinho.
Aproveito que estou sentado em seu colo e começou a fazer meu trabalho e me mexer como nunca. Faço tudo o que eu aprendi em meus anos de prática. Não vou deixá-lo em paz.
Tento dar-lhe chupões, mas sou brutalmente impedido com ele puxando minha cintura para baixo com tudo.
— Nem pensar, gatinho. Você não pode fazer isso. A cada vez que tentar me morder, você será punido. – Ele segura meu queixo e me puxa para um beijo.
Não é um beijo calmo ou coisa do gênero. É um beijo feroz, cheio de luxúria. Mordidas são deixadas por toda a minha pele. Eu estou delirando! Ah, eu preciso de mais punições [...]
•🕰️•
Me lembrar de ontem a noite me deixa todo arrepiado! Quem diria que o cara que me deixou bem claro que “Não gosta de homens” seria tão bom chupando um pau, puta que pariu. O barulho das nossas peles se chocando… tudo foi extremamente perfeito.
Talvez, só talvez eu devesse parar de ficar pensando tanto assim, vai que ele me pergunta algo extremamente importante e eu tô aqui pensando nele me fudendo… porra.
— Os guardas daqui ficam mais ou menos aonde? – O cara já tá longe novamente, misericórdia, é o Flash é?!
— Eles ficam distribuídos pelo edifício, ficam um a dois na porta de entrada e as de emergência. – Lhe respondi e ele me olhava assustado – Ahn, eu acho né. Não tenho certeza!
Cocei meu braço coberto por um casaco moletom. Por um momento eu me esqueci completamente que ele não sabe que eu trabalho.
— Tá bom, então eles ficam por aí. – Ele anotou mais uma vez no caderninho – Será que eu posso falar com seu amigo?
— Não! Quero dizer, não, não pode. Ele trabalhou a noite inteira e está muito cansado. – Eu também tô cansado pra porra, mas estou aqui procurando minha bolsa.
— Então pode me informar o nome dele? Pode ser o nome artístico mesmo. – Cristoph- quero dizer, Bangchan me dá um sorriso.
— O nome dele? Ah, o nome dele é… – Merda! Quem deles eu uso?! – É Dandy, Dandyboy. Um nome idiota né?
Eu comecei a rir que nem um desesperado, foi literalmente um “Hahaha há!”. Sinceramente, graças a Deus que ele não vai encontrar meu “amigo”
— Ah sim. – Me olhou assustado novamente. Se ele continuar assim eu vou mandar ele pro médico.
Eu não aguento mais isso. Espero que a gente ache logo essa merda de bolsa!
—————
🚫 RevisadoDepois de umas boas semanas eu tomei vergonha na cara e postei 🙈 eu ia postar no dia 9 desse mês, como presente pra uma amiga minha, mas sabem como é, né? Não tava pronto ainda.
Aliás, uma curiosidade totalmente desinteressante: no capítulo 1 beta, o Seungmin dançava lap dance no colo do Bang 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop club - Chanmin
Random★ Em andamento! Dizem que o Lollipop Club é o melhor local para relaxar após uma semana cansativa, e Christopher Bangchan adoraria saber se isso é verdade ABO || Longfic